↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 021↞

1.6K 187 42
                                    

Scarlett é acordada por dois motivos, o primeiro era o sol que estava batendo fortemente em seu rosto e o segundo era o som alto de alguém vomitando no banheiro da loba.

-Apaga o sol! - Lydia resmunga cobrindo a própria cabeça com o travesseiro.

Scarlett coça seu rosto tentando fazer sua visão focar no ambiente ao redor dela, o quarto de Scarlett estava uma completa bagunça, roupas e travesseiros estavam espelhados pelo chão, assim como os sapatos que as garotas usaram na noite anterior, sem contar nos vestidos que estavam jogados pelos cantos.

Assim que o grupo chegou na casa da Duncan, Danny e Alec ajudaram a levar Allison e Lydia para o quarto de Scarlett, e a partir dali fora ela quem cuidou das duas amigas, incluindo as fazer tomarem banho e escovarem os dentes antes de finalmente poderem dormir.

A loba se levanta aos tropeços de sua cama, ela ainda estava tonta pelo sono, mas de qualquer forma ela chega até o banheiro e segura os cabelos de Allison, enquanto a humana vomitava novamente.

-Relaxa, já vai passar. - Fala a Duncan acariciando as costas da amiga.

-Eu nunca mais vou beber... - Allison fala com a respiração desregulada e tem mais um reflexo de vomito, porém nada saí de sua boca. - Eu vou morrer.

-Você não vai morrer. - Scarlett quase ri do drama de sua melhor amiga. - Só tá de ressaca.

O rosto da Argent estava molhado pelas lágrimas e seu rosto estava avermelhado, a morena estava de fato péssima, mas isso já era de se esperar.

Allison resmunga fechando os olhos e se escora na parede do banheiro, Scarlett abaixa a tampa do vaso e da descarga, antes de dar um sorriso triste para sua amiga.

-Vem, vai se sentir melhor depois que escovar os dentes e lavar o rosto. - Scarlett fala ajudando a de olhos castanho a se levantar, mesmo ela não estando muito a fim. - Depois eu vou fazer algo pra gente comer e trazer um remédio pra você e pra Lyd.

Duncan começa a fazer uma trança no cabelo de Allison, enquanto ela escovava seus dentes, os penteados que Scarlett fazia podiam não ser tão bons quanto os de Lydia, mas eles iriam ser úteis naquele momento.

Depois que Allison escova os dentes e lava o rosto, Scarlett faz o mesmo, para tentar se livrar de qualquer vestígio de sono em seu ser.

-Eu molhei o seu pijama. - Allison mostra mostrando uma das mangas de seu pijama molhada. - Desculpa.

-Não se preocupa com isso, Alli. - Scarlett fala realmente não se importando com aquilo. - Vem, vamo deitar.

A loba leva a humana de volta para cama e a cobre com um cobertor com o cobertor, antes de ir até a janela e fechar as cortinas, deixando todo o ambiente escuro, isso faz Lydia soltar um gemido de agradecimento enquanto se remexia na cama.

-Eu vou trazer algo pra vocês comerem. - Avisa Scarlett amarrando seus cabelos em um rabo de cavalo.

-E remédio pra dor de cabeça. - Lydia resmunga sonolenta.

-Pode deixar. - Duncan concorda indo até a porta.

-E algo gorduroso... - Lydia pede fazendo beicinho, Scarlett ri de leve e concorda com a cabeça, antes de passar pela porta e fechá-la atrás de si.

A loba já sabia exatamente o que fazer na manhã seguinte após uma noite de festa com seus amigos, era o café da manhã mais prático e simples que a morena fazia pela manhã, quase sempre dava certo.

Duncan chega na e vê Danny e Alec no sofá, os garotos pareciam bem melhores do que Allison e Lydia, mas o que deixava a loba confusa era o fato de a casa ter um quarto de hóspedes, eles haviam realmente dormido nos sofás da sala?

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora