Com os olhos fechados Scarlett descansava sua cabeça no peito de sua mãe, ela estava em silêncio apenas escutando a respiração e batimentos cardíacos da mais velha.
Mary abraçava sua filha e fazia um carinho em suas costas, as duas estavam sozinhas e em completo silêncio há alguns minutos.
A Híbrida havia acabado de explicar boa parte do que havia acontecido enquanto sua mãe estava desacordada, havia lhe dito que fora a Ordem que a machucou, lhe contou sobre Jackson e também sobre o que tinha feito para salvá-la.
-Sabe qual é o nome pra uma mulher que perde o marido? - Mary questiona calma.
-Viúva. - Scarlett responde no mesmo tom.
A garota esperava que sua mão brigasse consigo pelo que ela havia feito, esperava gritos e até mesmo um olhar de decepção, mas Mary apenas havia aberto seus braços e permitido que a Híbrida se deitasse consigo na cama.
-E pra alguém que perdeu os pais? - A loira continua.
A mais nova estremece apenas com o pensamento de que ela chegou muito perto de adquirir aquele "título".
-Orfão...
-E qual é o nome para alguém que perde os filhos?
Scarlett franze o cenho e não encontra nenhuma resposta para sua mãe.
-Eu não sei.
-Não existe nenhuma palavra para alguém que perder os filhos, Scar. - Mary informa baixo fazendo um cafuné em sua filha. - Porque essa é a pior coisa que pode acontecer.
A loba levanta sua cabeça e olha nos olhos claros da mais velha, não encontrando nenhum mínimo sinal de raiva, ódio, rancor ou repulsa, apenas amor e compreensão.
-É natural que pais morram antes de seus filhos, querida. - A mulher sorri triste. - Eu não vou estar sempre aqui, sei que não é isso que você quer escutar, mas precisa entender que no futuro, pode ser daqui há alguns anos ou mais próximo do que queremos, mas eu vou morrer e você vai ter que seguir em frente. Mesmo que seja muito difícil.
Scarlett entendia aquilo, achava que quando fosse mais velha estaria mais preparada para ver sua mãe partir, mas agora ela tinha certeza de que tal preparo estava longe de ocorrer e talvez nunca existisse.
-Eles iam te arrancar de mim... - Murmura a morena de forma baixa enquanto escondia sem rosto com vergonha.
Mary toca o rosto de sua filha e a faz olhar para ela.
-Ninguém nunca vai me arrancar de você, meu amor. - Ela tinha aquele tom amoroso e calmo que apenas uma mão poderia ter. - Mesmo se eu não estiver aqui, sempre vou cuidar de você onde quer que eu esteja, porque é isso que as mães fazem.
A loba morde a parte interna de sua bochecha, ela se sentia triste e envergonhada naquele momento.
-Me desculpa... - Scarlett nem ao menos conseguia saber o real motivo de estar se desculpando.
Era por ter matado pessoas? Era por ter se colocado em perigo? Por preferir morrer ao ver a morte de sua mãe? Ou talvez por não ter cumprido a promessa que fez para a mais velha há algum tempo?
Porque Scarlett havia prometido, jurado, que não iria se perder para salvar outras pessoas, mas ela havia se perdido para salvar Mary.
-Só preciso que entenda, Scarlett, que se você morresse para me salvar... - A loira percebe que nem ao menos tinha palavras para demonstrar como ela se sentiria se aquilo acontecesse. - Não é natural uma mãe enterrar sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...