↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 015↞

2K 193 66
                                    

-Você acha que o primo da Allison é gay? - Danny pergunta em ligação com Scarlett.

Já passava da meia noite, mas os dois melhores amigos ainda estavam fofocando no celular sem se importarem com as oito horas de sono que eles precisavam.

-Eu acho que ele é um babaca mimado, isso sim. - Responde Scarlett ficando de cabeça para baixo em sua cama.

-Um babaca bonito. - Mahealani acrescenta.

-Um babaca que saiu por aí entrando em brigas. - Lembra a Duncan também. - A professora de artes colocou ele na detenção por um mês por ter jogado tinta no rosto de um garoto, e o garoto nem tinha feito nada, só esbarrou nele sem querer.

-Tá, ele é temperamental, todo mundo tem um dia ruim. - Danny tenta sair em defesa do garoto. - A Alli falou que ele é meio complicado, sem falar que a gente anda com o Jackson.

É para isso a loba não tinha nenhuma defesa, por isso ela apenas ri e confirma com a cabeça, mesmo sabendo que Danny não poderia ver.

-Aí você me quebra no argumento. - Murmura a loba fazendo seu amigo rir um pouco. - Não tá interessado nele, tá?

-Você me conhece, Scar, adoro carne nova. -Danny brinca de forma suave, causando uma risada acalorada na amiga. - Mas sério, todo aquele jeito bruto... parece que ele tá compensando algo, não parece?

-Vai ver é o tamanho do pau. - Um dar de ombros. - Vai ver isso não tem nada a ver com a sexualidade afinal.

Mahealani suspira do outro lado da linha.

-Não querendo jogar praga na dua quedinha...

-Eu não tenho uma queda por ele, só fiquei curioso. Sabe como eu sou quando meu gaydar apita!

-Tenho certeza de que vi o cara encarando fixamente uma das minhas líderes de torcida. - Scarlett revira os olhos. - Se ele fizer isso outra vez eu vou jogar ele na piscina no colégio, já aviso.

Ambos os jovens riem com aquele pensamento fugaz.

-Bom, então aposto que ele é Bi ou Pan. - Danny continua firme em suas afirmativas. - Um cara como aquele não pode ser heterossexual, me recuso a acreditar nisso.

-Pergunta pra ele. - Um dar de ombros.

-Pergunta você. - Rebate o humano de imediato.

Por segundos a fio tudo o que existe naquela ligação é um silêncio simples e divertido.

Mas o momento descontraído acaba quando Scarlett vê duas figuras masculinas entrando pela janela de seu quarto, a garota grita de susto, mas quando acende a luz vê que eram apenas Scott e Stiles.

-Scar?! - Danny grita do outro lado da linha. - Scarlett, tá tudo bem?

A garota bufa olhando com raiva para os dois garotos que sorriam culpados para ela.

-Tá sim, Danny. - Scarlett fala calma. - Só apareceram duas baratas no meu quarto, vou matá-las agora. A gente se fala amanhã.

-Tudo bem, boa-noite, Scar. - O rapaz se despede e eles desligam a ligação.

-Baratas? - Stiles questiona ofendido.

-O que caralhos vocês tão fazendo aqui? - Scarlett grunhe com raiva e joga um travesseiro em ambos. - Eu podia estar pelada!

Os garotos abrem a boca para refutar aquela frase, mas a verdade é que eles não tinham pensado nisso.

Por sorte Scarlett estava usando um de seus pijamas confortáveis, uma calça de moletom e uma blusa larga de uma banda que ela era fã quando era mais nova, o mais ridículo ali eram as meias com pequenos dinossauros verdes desenhados.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora