A última aula do dia infelizmente era do Harrison, se o dia de Scarlett já estava ruim, tendo aula daquele homem conseguia deixar o dia duzentas vezes pior, mesmo que ela não estivesse prestando atenção em absolutamente nada.
A loba estava dividindo uma mesa com Stiles e Scott, os dois garotos também pareciam muitíssimos frustrados pela aula que parecia durar uma eternidade.
Os jovens já estavam começando a pensar que aquele dia iria durar uma eternidade.
-Por que o Derek escolheria o Isaac? - Scott pergunta para a dupla ao seu lado que dá de ombros de maneira desleixada. - Por que transformá-lo?
A verdade é que os dois lobisomens ali estavam m pouco incomodados por Hale ter transformado alguém, não apenas porque parecia que ele havia desistido de tentar convencer os jovens a ficarem do seu lado.
Mas porque transformar alguém significava mais um alvo para os caçadores.
-Vai ver ele achou a bunda dele bonita. - Duncan fala despretensiosamente, mas percebe os dois garotos a olham de forma confusa. - O quê? Vocês olham pra bundas das garotas, eu não posso olhar pra bunda de vocês?
-Eu tenho uma bunda legal? - Stiles pergunta perdendo o foco do assunto importante.
-Aham, mas o Isaac também tem. - Responde a garota. - O que você acha, mascote?
-É, eu acho que sim, sei lá. - O lobo encolhe os ombros e os dois amigos dele sorriem de forma estranha para si. - Eu não fiquei reparando na bunda dele!
Duncan revira os olhos fingindo não acreditar no amigo, apenas para o irritar um pouco mais.
Bom, Scott poderia de fato não reparar na bunda dos rapazes do lacrosse, mas Scarlett definitivamente reparava e ela se sentiu chateada por não ter reparado no loiro de olhos azuis antes.
Ele até que tinha um charminho se parar para pensar.
Scott empurra seu ombro contra o da garota de forma brincalhona, o que a faz rir.
-O Peter disse que se a mordida não te transforma, pode te matar. - Stiles fala pensativo ganhando a atenção dos amigos. - Talvez adolescentes tenham uma chance maior de sobreviver.
Os Betas pensam sobre isso por alguns segundos, fazia um pouco de sentido, até porque Derek não parecia gostar muito de adolescentes, mas pensando bem... ele não parecia gostar muito de ninguém.
Por um momento é inevitável que Scarlett não pense em como seria Derek sendo pai, ao mesmo tempo que ela pensa que ele seria um péssimo pai, ela também pondera que ele provavelmente seria um ótimo pai.
O homem era um bom mentor, um amigo complicado, mas e um Alfa?
Ela não saberia dizer se ele seria um bom Alfa, mas torcia para que sim, para que ela tivesse que lidar com menos problemas.
-Ele é adolescente, seu pai não pode simplesmente prendê-lo, pode? - Pergunta McCall gesticulando um pouco.
-Só se eles tiverem provas ou uma testemunha. - Esclarece a garota e o lobo franze o cenho. - Minha mãe é advogada, eu sei como essas coisas funcionam.
-A Scar tá certa. - Fala Stiles sorrindo de leve para a morena. - Então não temos com o que nos preocupar, né? Ele só deve ter ido dar m depoimento, logo vai ser liberado.
Os dois lobos concordam com a cabeça enquanto torciam mentalmente para que o humano estivesse certo.
Naquele momento a híbrida sente uma bolinha de papel ser jogada em sua cabeça, ela escuta algumas risadas contidas e se vira para trás com raiva, mas esse sentimento passa quando vê que fora Dany quem jogou o papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...