↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 029↞

946 114 180
                                    

-Ele tentou o quê?! - Scarlett exclama brava ao celular.

-Ele tentou me beijar! - A resposta de Allison chega no mesmo tom. - Dá pra acreditar nisso?!

As duas amigas conversavam pelo viva-voz do celular enquanto ambas se arrumavam, cada uma em sua casa.

Não faltava muito tempo para que ambas se encontrassem na casa de Lydia, para comemorar o aniversário da ruiva e da Híbrida, mas a Argent precisava contar o que aconteceu na rave de ontem o mais rápido possível.

O foco da conversa estava quase que totalmente focado em Matt naquele momento, como se elas não tivessem mais nenhum problema em suas vidas, apenas caras idiotas.

-Me diz que você deu um soco nele. - Duncan pede torcendo para escutar um sim.

-Eu bem que pensei em fazer isso, mas por sorte Scott chegou bem na hora. - Allison suspira em alívio. - Mas isso nem é o pior...

-O que poderia ser pior? - Scarlett diz escolhendo sua roupa para à festa.

-Ele ficou me perguntando o tempo todo de você, Scar...

Por um segundo a loba congela, mas tenta rir fraco.

-Bom, Matt e eu éramos meio que amigos, eu acho..., mas sei lá, acho que ele confundiu um pouco as coisas em algum momento. - Conta a Duncan encolhendo os ombros, mesmo que a amiga não pudesse ver.

O silêncio entre ambas as garotas perdura por diversos segundos.

Allison começa a roer uma de suas unhas e se senta na cama, ela pondera se deveria contar o que que havia visto na câmera de Matt, mas Scarlett deveria saber o que que estava acontecendo.

-Quando eu fui o deixar na casa dele depois da festa..., ele esqueceu a câmera no carro...

O tom da Argente estava muito mais cuidadoso agora, isso faz a loba temer um segundo pelo que estava por vir, por isso ela se senta em sua cama e espera em silêncio.

-Scar, ele tem muitas fotos suas. Tipo, muitas mesmo. - Silêncio. - O pior é que eu acho que em muitas delas você nem sabia que estava sendo fotografada...

Desconforto.

Desconforto extremo era o que Scarlett sentia em seu ser naquele momento

O medo também estava presente naquele momento, mesmo que aquele fosse um sentimento idiota de sentir em relação à Matt, afinal o rapaz era apenas humano e ela poderia facilmente dar conta dele.

Mas ele ainda era um homem e Scarlett estava começando a sentir mais medo de homens do que dos Deuses.

-Tem certeza? - Ela pergunta baixo.

-Scar, eu vi umas vinte fotos suas. - Argent fala firme. - Você no shopping, na escola e até mesmo quando estava no hospital com a sua mãe. Ele tá te perseguindo, Scarlett.

A loba fica sem saber o que dizer, não existiam palavras certas naquele momento, aquilo não parecia real.

Ela havia saído com o garoto, havia conversado com ele sobre assuntos diversos e estava quase o considerando um amigo, mas pelo visto Matt Daehler era um stalker maluco para um caralho!

-Scarlett? - Allison chama preocupada.

-Eu tô aqui. - A loba suspira cansada. - Eu... eu não sei o que dizer, Alli.

-Só me promete que vai tomar cuidado com ele. - Pede a humana. - O cara é muito estranho.

-Não se preocupa, Alli. Eu vou tomar cuidado. - Garante a Duncan de forma verdadeira. - Podemos mudar de assunto?

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora