↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 025↞

1.3K 125 253
                                    

Assim que Scarlett abre a porta do quarto de sua mãe vê Mary e Moon conversando enquanto sorriem uma para outra.

-Eu te procurei por todo o hospital. - Fala a Duncan mais nova indo até a ruiva e a abraçando. - Você tá bem? Desculpa pelo susto mais cedo, eu...

-Não foi culpa sua, Scar. - A garota dá de ombros. - Quem poderia saber que o teto daquela biblioteca velha iria cair?

A Híbrida suspira aliviada por saber que Moon estava mais calma e completamente bem.

Se Scarlett estivesse na situação da ruiva ela teria surtado completamente.

Mãe e filha trocam olhares silenciosos e com um entendimento mútuo.

-Moon estava me contando o que aconteceu na escola. - Mary conta admirando a forma protetora com que sua filha segurava a mais nova. - Alguém se machucou?

A Híbrida nega com a cabeça enquanto descansava seu queixo sobre a cabeça da Stugg.

-Nada que a gente não possa dar um jeito. - Informa a morena pensando em Erica. - E aposto que a pirralha aumentou muito a situação.

-Conheci o noivo da Scarlett. - Moon conta se soltando do abraço e se sentando na cama de Mary, isso faz a morena colocar ambas de suas mãos na cintura.

Pirralinha mentirosa, a loba pensa negando com a cabeça.

-Noivo? - Mary ri para a mais nova e olha para sua filha. - E quem é o pretendente que eu ainda não fui apresentada?

A Híbrida ri de leve revirando os olhos e se sentando na cama de Mary também.

-É só o Isaac enchendo a cabeça da Moon com lorota, não leva isso a sério. - A morena dá de ombros. - E você vai conhecê-lo quando sair daqui, assim como a Erica e o Boyd. Posso ou não ter prometido um daqueles nossos almoções em família de domingo para eles.

A loira sorri gostando da ideia de conhecer os novos amigos de sua filha em um dos almoços tradicionais delas.

-Imagino que não tenha convidado apenas ele... - Mary diz conhecendo sua filha.

A garota fecha os olhos com força e faz uma leve careta.

O problema de Scarlett é que ela tinha aquele péssimo pensamento de que onde cabia um cabia dois, mas aquele número parecia estar aumentando cada vez mais.

-Bom, tem o Danny, a Lydia e o Jackson que já fazem parte de casa quase...

-Fez as pazes com o Jackson? - A mais velha corta sua filha e está confirma com a cabeça sorrindo. - Graças aos céus, já estava que teria que dar uma bronca em vocês dois para pararem de agir feito crianças mimadas.

-Teoricamente eu sou mimada por sua causa, você me criou como uma criança mimada. - Scarlett se defende levantando suas mãos. - Enfim, com esses são seis, mas eu não quero deixar a Alli, o Stiles e o Alec de fora, muito menos a Silver..., e também tem o Scott, mesmo que eu e ele estejamos meio... a gente ainda precisa conversar sobre umas coisinhas.

Mary olha surpresa para sua filha, não apenas pelo alto número de pessoas que ela havia convidado para um simples almoço de domingo, o que era um problema que elas iriam conversar depois.

Mas também tinha o fato de Scarlett concertar sua amizade com um de seus amigos e logo em seguida estragar com outro, mais uma coisa que Mary iria falar com a amis nova.

-Ah, e eu chamei o Derek também, mas tenho quase certeza de que ele não vai. - Scarlett continua sorrindo envergonhada para sua mãe, mas os olhos verdes da garota se desviam para Moon. - Quer almoçar com a gente?

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora