Scarlett estava em completo silêncio enquanto continuava imóvel sentada num banco no meio do vestiário masculino, a morena era firmemente abraçada por Danny que estava sentado ao seu lado.
Múrmuros sobre o que havia acontecido no campo ainda pairavam sobre o ambiente. Os jovens tinham inúmeras suposições sobre o que poderia ter acontecido para Jackson cair morto no chão, mas a verdade era algo que somente poucos conheciam.
Até mesmo o treinador, que era conhecia por suas falas altas e frases um tanto duras em momentos inoportunos, estava tentando ser o mais cuidadoso possível ao falar com todos os presentes.
Há alguns minutos ou há cerca de duas horas, Scarlett não saberia dizer, o homem havia se ajoelhado em frente dela e dito que se ela precisasse conversar a sala dele estaria aberta.
Se a Híbrida estivesse prestando atenção nas coisas ao seu redor veria pelo conta de seu olho Moon agarrada a cintura de Mary, enquanto a loira conversava com Noah de forma preocupada, mas a preocupação não era apenas por Jackson.
Era por Stiles.
O humano havia sumido assim que o jogo havia sido ganho, poucos minutos antes de Jackson desfalecer no meio de toda aquela aglomeração de comemoração.
Os olhos inchados de Danny veem seus companheiros de time se despedirem dele e de Scarlett com sorrisos tristes, muitos perguntam se eles estão bem e outros poucos dão os pêsames aos dois.
Maehalani nunca pensou que receberia pêsames pela morte de um de seus melhores amigos, aquilo lhe causava tamanha dor que ele ainda se sentia desnorteado.
Parte do rapaz ainda esperava olhar para a porta do vestiário e ver Jackson ali, com braços cruzados encostado no batente com um sorriso presunçoso em seu rosto, mostrando seus dentes perfeitos e seu cabelo bem arrumado.
Mas ele sabia que aquilo era apenas sua imaginação.
O rapaz ainda tinha a imagem de paramédicos retirando Jackson dos braços de Lydia enquanto a mãe da ruiva a levava embora aos prantos.
-Alguém tem que ligar para os pais do Jackson... - A voz baixa de Scarlett se faz presente de forma baixa e melodiosa. - Eu não sei se eles estão na cidade ou...
Ou se estão em mais uma de suas viagens de trabalho onde esquecem que tem um filho que precisa de cuidados, Duncan queria dizer.
-A escola pode ligar. - Danny diz tão baixo quanto.
-Não quero que eles saibam pela escola. - A loba choraminga depois de fungar.
Mesmo cheia de dor a morena ainda pensava que deveria tentar minimizar o máximo possível a notícia da perda para os pais do rapaz que ela enxergava como um irmão.
Alguém tinha que ligar para o casal, alguém tinha que ser o portador de más notícias. Se não Scarlett, quem?
-Eu ligo para eles. - Mary diz se aproximando dos jovens, assim como Noah e Moon que continuava abraçada a loira. - Não precisam se preocupar com isso crianças...
A loba levanta seu olhar para sua mãe, apenas para ver seu rosto avermelhado pelo choro e as marcas de lágrimas em suas bochechas.
Scarlett levanta sua mão e ela é firmemente agarrada pela da mais velha, a morena beija a pele macia de sua mãe em agradecimento e ato de afeto.
Logo em seguida a loba solta a mão da loira e acaricia uma bochecha de Moon, talvez em um ato silenciosos para informar que sentia muito por ter feito a garota presenciar aquela bagunça, ou apenas para acalmar um pouco a si própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...