↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 028↞

1K 116 109
                                    

-Não acredito que adotou aquele bicho... - Lydia murmura olhando pela janela da cozinha de Scarlett. - Nunca mais vou poder trazer a Prada aqui.

Duncan ri negando com a cabeça enquanto ela e Allison iam para o lado da ruiva e olhavam para Chaos nos jardins.

A cadela parecia estar em alerta para cada pequeno perigo, se uma filha caísse no chão ela rosnava, se um pássaro pousasse na cerca de madeira ela latia o assustando, mas o maior problema nem era aquilo.

Mas sim que o animal parecia não querer dormir durante a noite toda, já que ficou latindo e uivando em plena madrugada.

Scarlett não saberia dizer se Mary estava com mais raiva do animal ou de si. Provavelmente os dois.

-Eu esperaria alguns meses antes da Chaos e a Prada se conhecerem. - Duncan sorri culpada.

-Talvez alguns meses. - Allison encolhe os ombros.

-Mas nos mais tardar alguns anos. - Scarlett levanta os dois polegares tentando soar promissora, mas Lydia apenas olhava para o animal com medo. - Qual é, ela tem um certo charme. Tem que admitir.

-Charme pra engolir a Prada em uma mordida. - Martin revira os olhos. - Como a Mary te deixou ficar com ela?

-Chaos vai servir de cão de guarda. - Scarlett dá de ombros e se apoia na pia. - E eu não poderia deixá-la ser sacrificada.

-Eu acho que você fez bem, Scar. - A Argent sorri para a outra morena. - Ela só precisa se readaptar.

A Híbrida sorri por ao menos alguém lhe dar apoio com a sua adoção.

Já que todos que havia conhecido Chaos não apreciaram a cadela.

Scott tentou convencer a loba a não adotar o animal falando os diversos problemas que poderiam surgir, a dificuldade de fazer Chaos se acostumar com as pessoas, como seria complicado cuidar de um animal raivoso, e até mesmo a dificuldade que seria para adestrá-lo.

Silver nem se fala, a garota quase utilizou seu escudo de magia durante toda a viagem de volta para casa.

Mary havia reclamado a manhã inteira que Chaos não a deixou dormir e que não demoraria muito pera que os vizinhos começassem a reclamar.

O único que não havia dado nenhuma objeção, tirando Allison, havia sido Deaton, mas Scarlett achava fortemente que era porque o homem queria se ver livre da cadela.

-Quer conhecê-la? - Questiona a loba para a Argent.

-Talvez outro dia quando ela estiver... mais calma. - Allison força um sorriso.

Bom, talvez Allison apenas aprovasse Chaos há distância, mas aquilo era melhor do que nada.

Antes que qualquer uma das jovens pudesse falar alguma coisa a campainha toca chamando a atenção do trio.

-Tá esperando alguém? - Martin questiona franzindo o cenho.

-Não que eu saiba... - Duncan responde desconfiada. - Já volto.

É claro que a loba estava desconfiada, ela não havia convidado mais ninguém para sua casa além de Allison e Lydia, teoricamente ela deveria estar se preparando para a missão que ocorreria naquela noite, mas a ideia de assistir filmes e fofocar com suas amigas pareceu mais interessante.

Scarlett sabia que não estava dando tanta atenção para suas melhores amigas quanto gostaria e isso a fez se sentir um pouco mal.

A verdade era que a Duncan se sentia ignorando muitas coisas nas últimas semanas, ela não estava mais liderando as garotas da torcida, havia deixado esse trabalho para Erica, ela também se sentia mais dispersa durante as aulas e nem irritar Harrison parecia mais tão divertido.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora