↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 026↞

993 123 49
                                    

Quando Scarlett acorda ela grunhe sentindo sua cabeça latejar mais do que nunca, era uma sensação tão ruim que parecia que existiam agulhas por trás de seus olhos.

-Estava me perguntando quando você iria acordar. - A voz de Derek consegue machucar ainda mais a cabeça da morena.

-Não grita... - Duncan resmunga colocando um travesseiro em cima de seu rosto, como se aquilo pudesse abafar a voz do Alfa.

Derek não estava gritando, na verdade ele estava muito longe disso, a reclamação da mais nova só confirmava ainda mais suas suspeitas.

-Aqui, toma água. - Diz o homem oferecendo um copo de água para a Beta, assim que ela pega o copo começa a beber o conteúdo de forma rápida. - Não deve ser fácil sofrer com ressaca, já que você nunca passou por isso.

-Não tô de ressaca. - Scarlett diz voltando a se deitar. - Lobisomens nem ficam bêbados.

Derek faz um som de descrença e sorri falso, tentando controlar sua raiva crescente.

-Eu pensava a mesma coisa, Scarlett. Até ir buscar vocês quatro naquela boate ontem à noite e perguntar se você estava bêbada e sabe o que você me respondeu?

-Que não?

-Você falou, "Não sei, mãe, eu tô?" - O homem se inclina para frente em sua cadeira e descansa seus braços em suas pernas.

Scarlett esconde o rosto em suas mãos de vergonha.

-Não me lembro disso não. - Ela nega com a voz abafada.

-É claro que não lembra, estava bêbada. - Diz o homem firme, mas sem aumentar o tom de voz. - Pode imaginar a minha confusão quando te encontrei embolando as palavras e sem nem conseguir andar com ajuda, mas então eu achei isso...

O homem retira um pequeno frasquinho escuro do bolso de sua jaqueta, um vidrinho que Scarlett conhecia muito bem.

O coração dela acelera e ela engole em seco.

-Pela sua reação você parece reconhecer isso. - Derek respira fundo. - Sabe o quão preocupado em fiquei com vi que você estava demorando cada vez mais pra se curar? Falando nisso esse corte no seu pescoço nem começou a se curar ainda, sabia?

Pela primeira vez a Duncan sente o curativo em seu pescoço, ela leva a mão até seu pescoço e sente uma pequena dor ali.

-Há quanto tempo você estava se envenenando, ou melhor, se drogando. Porque eu duvido que que você seja tão estúpida para tomar uma coisa dessas por nada, então estou supondo que isso lhe dê alguma sensação boa, estou certo?

Derek não estava errado e aquilo era o pior.

-Não é o que parece...

-Não é o que parece? - Ele ri falso por um segundo. - Me parece que você tá tentando se matar, Scarlett!

A garota fecha os olhos com força pelo grito do Alfa.

O Hale respira fundo e se acalma, ele suspeitava de que ou os sentidos de Scarlett estivessem fora de seu controle e funcionando mais do que deveriam ou que não estivessem funcionando nada.

Ou talvez fosse só a ressaca forte mostrando seus efeitos.

-Scarlett, estamos no meio de uma guerra com os caçadores e o Kanima, você não conseguir se curar significa que está indefesa, se um tiro você iria morrer. Merda, se você levasse uma facada iria morrer.

Parecia que a cada palavra de Derek a garota se encolhia mais de vergonha.

-Olha, o que aconteceu ontem nunca aconteceu ontem, eu nunca pensei que...

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora