O som alto e seco das costas de Isaac batendo no chão duro do galpão é a primeira coisa que Scarlett escuta, mas logo em seguida o som de um rosnado de dor alto deixa os lábios do rapaz.
-Morto. - Duncan sorri vencedora, cansada, mas vencedora.
Scarlett segurava o pescoço do loiro com uma mão, o mantendo preso com força no chão, enquanto utilizava seu joelho para segurar o pulso dele contra o piso também.
-Tá trapaceando... - Lahey resmunga suspirando cansado.
-Você que não presta atenção. - A híbrida revira os olhos. - Te peguei no mesmo golpe duas vezes.
-Em minha defesa, é um bom golpe. - Isaac brinca e sorri cansado. - Já cansou de me dar uma surra?
Scarlett finge pensar sobre aquela pergunta por alguns segundos.
-Não sei, tô me divertindo bastante, olhos claros. - Ela brinca e o rapaz ri de leve.
-Não posso te chamar de "bruxinha", mas você pode me dar um apelido? - Lahey questiona sem de fato se importar com a injustiça daquilo. - Não me parece muito justo.
-Os mais fortes escolhem as regras. - Rebate a morena se levantando, logo em seguida oferecendo sua mão para o lobo também, Isaac aceita e se levanta com a ajuda da morena. -Qual o placar?
Erica segurava um pequeno quadro branco, onde estavam escritos os nomes dos quatro jovens ali com pontos marcados para cada luta ganha.
Quando Derek havia visto que Scarlett trouxe aquele quadro achou ridículo, mas a morena o ignorou e disse aquilo poderia ajudar, e realmente vinha ajudando.
A competição imposta para os três Betas vinha fazendo com que eles tivessem mais vontade de treinar e vencer, o que os fazia melhorar a cada dia.
É claro que o Alfa não iria dar o braço a torcer e falar que aquela havia sido uma boa ideia, mas ao menos não voltou a reclamar do jogo dos jovens.
-Cinco a um para a Scar. - Erica fala marcando mais um ponto para a morena com uma caneta preta.
-Cara, você tá levando uma surra. - Boyd comenta rindo do loiro.
-Hoje só não é o meu dia, tá bem? - Isaac estala seu pescoço antes de cruzar os braços.
-Não foi o que ele disse ontem? - Reyes questiona risonha para o rapaz negro ao seu lado.
-E no dia anterior, e no anterior ao anterior. - Aponta Vernon.
Os dois Betas riem do Lahey e em resposta para isso ambos recebem um gesto obsceno do rapaz.
-Eu não me lembro de vocês terem ganhado uma luta com ela. - O rapaz desdenha apontando para a morena ao seu lado.
-Eu ganhei três e a Erica ganhou duas. - Vernon lembra superior.
Lahey revira os olhos e desvia o olhar para o lado.
-É, mas apanharam bastante antes. - Aponta a híbrida se aproximando deles e se jogando no sofá. - E você é o dobro do meu tamanho, Boyd.
Duncan gostava do clima que existia entre ela e os três lobos, eles quase nunca falavam sobre o Kanima, os caçadores ou qualquer outro problema que enchia a cabeça da híbrida.
Era claro que todos ali pensavam sobre os problemas, mas não sentiam a necessidade de conversarem sobre algo que nenhum deles pudesse controlar.
-Mas você é uma híbrida. - Vernon responde dando de ombros.
-Uma híbrida que não tem magia. - Scarlett ri jogando sua cabeça para trás.
A morena não achava que existia alguma diferença em quesito de forma ou sentidos para com os lobos ali, talvez se ela conseguisse acessas sua magia teria alguma diferença, mas aquele não era o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...