↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 003↞

1.6K 171 19
                                    

O enterro de Kate Argent estava bem movimentado, como era de se esperar já que ela era uma assassina bem famosa no momento, havia vários repórteres no local.

A polícia também estava presente, para que ninguém atravessasse as barreiras de proteção e fosse atormentar a família que estava de luto.

É claro que nem a polícia ou as barreiras foram eficazes para conseguir deixar Scarlett, Scott e Stiles longe do lugar em que eles estavam, já que o trio estava do lado de dentro das barreiras atrás de uma grande lápide.

A híbrida acena para sua melhor amiga e para Alec.

Allison sorri fechado e um pouco triste para a garota, já o primo dela parecia um pouco entediado por estar ali, mas definitivamente sem tristeza alguma.

A atenção dos dois Argent's muda quando um homem mais velho chega e começa a cumprimentar Chris e Victoria.

O desconhecido tinha cabelos brancos e um rosto até que amável.

-Alexandre. - O homem cumprimenta. - Faz muito tempo que não te vejo.

-Desde Washington. - Alec se levanta e aperta a mão do mais velho. - Mas acho que poderia ser mais tempo, Gerard.

Scarlett engole em seco quando escuta aquele nome, aquele era o avô de Alec e Allison, pai de Chris e Kate.

Gerard ri da fala de seu neto, não se atingindo nem um pouco do garoto.

-Senti falta da sua rebeldia, Alexandre. - Gerard aponta para o jovem. - Mas lembre do que eu sempre te disse, rebeldia só é tolerada até certo ponto. Sua mãe entendia bem isso.

O rapaz apertar suas mãos com força enquanto respirava fundo, quem visse pensaria que ele estava pensando em sair no soco com o homem em sua frente, porém Allison segura em sua mão ao mesmo tempo que Chris fica entre seu sobrinho e seu pai.

-Acho melhor nos sentarmos e escutarmos o padre. - Chris fala firme olhando para seu pai. - Podemos colocar a conversa em dia depois.

-E temos muita coisa para colocar em dia, Christopher. - Gerard sorri, mas era aquele tipo de sorriso que apenas parecia muitíssimo verdadeiro.

Chris força o maxilar quando escuta a forma como seu pai diz seu nome, mas não fala nada sobre isso.

Scarlett começa a pensar que todos os caçadores da família Argent tinham algum tipo de problema ou ressentimento em relação aos seus pais.

Antes que ela pudesse desenvolver mais aquele pensamento Scott e Stiles são puxados para cima de maneira brusca, a loba se assusta e levanta seu olhar com medo, mas leva a mão ao peito e suspira aliviada quando vê o xerife segurando os rapazes.

A híbrida pega uma gravata que estava no chão e mostra a mesma para o homem, enquanto sorria sem graça.

-Acho que isso é seu, senhor Stilinski. - Duncan se levanta do chão

-Obrigado, Scarlett. - O homem diz arrastando os dois jovens até uma viatura. - Mas o que vocês estão fazendo aqui?

Era nítido a raiva na voz do homem, isso sem contar em sua expressão, que mesmo contida, demonstrava que queria estrangular aqueles adolescentes com as próprias mãos naquele momento.

-Viemos dar apoio moral pra Allison e pro Alec. - Stiles responde gesticulando.

-E quem vai te dar apoio moral quando eu te deixar de castigo por um mês? - O homem pergunta fazendo seu filho ficar sem resposta.

Quando eles chegam até a viatura do xerife, ele abre a porta e joga seu filho na parte de trás da mesma, logo depois é Scott, mas antes que Scarlett entrasse ali por vontade própria, ela devolve a gravata do homem.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora