↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 018↞

1.4K 134 271
                                    

-A Lydia não é o Kanima! - Scarlett gesticula ansiosa. - Ela não pode ser!

Os jovens estavam em uma sala de aula vazia debatendo sobre o que havia acontecido há poucos minutos na aula de Harrison.

Scarlett tinha feito Danny levar Lydia para a biblioteca e andar com ela pela escola, para que Erica e Isaac não possam a rastrear tão facilmente, ela não sabia o que mais poderia fazer naquele momento, ainda faltava cerca de uma hora e meia para o fim das aulas do dia, então eles tinham que dar um jeito de proteger a humana.

É claro que a Martin estava protegida enquanto eles estivessem em período de aula, mas depois disso o grupo tinha que fazer alguma coisa mais eficaz.

-O veneno não fez efeito nela, Scar. - Silver fala cuidadosa.

-Eu não me importo! - A loba grunhe e respira fundo. - Ela é a minha melhor amiga, saberia se ela fosse uma criatura homicida.

-Concordo com a Scarlett. - Stiles se coloca ao lado da morena. - Eu olhei bem nos olhos daquela coisa e tudo o que eu vi foi pura maldade. Quando eu olho nos olhos da Lydia só tem cinquenta por cento de maldade. - Todos os jovens o encaram de cenho franzidos. - Tá, talvez sessenta. Mas só quarenta num dia bom!

-Stiles, não é um bom argumento. - Scott diz frustrado.

-Quem se importa? - Duncan esbraveja. - A Lydia...

-Foi mordida pelo Peter. - McCall corta a loba e se aproxima dela. - Não se transformou e agora acabamos de descobrir que ela é imune ao veneno do Kanima. Não pode negar que...

-Eu posso sim! - Scarlett interrompe o moreno e segura em sua mão com força. - Scott, por favor, confia em mim quando eu digo que a Lydia não é o Kanima.

A híbrida implorava sem um único toque de dúvida ou vergonha, ela tinha plena certeza das palavras que saiam de sua boca.

-A Scar tá certa. - Allison toma seu lado. - Conhecemos a Lydia, ela é complicada, mas não é uma má pessoa.

Era possível ver nos olhos verdes de Scarlett que ela estava a ponto de chorar, o medo de que algo poderia acontecer com a garota com a qual ela cresceu, a garota que ela considerava uma irmã, rasgava seu coração e assombrava seus pensamentos.

Scott se mantém em silêncio não sabendo o que dizer, as chances não estavam a favor da Martin, ele se sentia em uma completa dúvida.

-Ela é a minha melhor amiga, Scott... - A garota diz com a voz trêmula. - E eu a conheço melhor do que a mim mesma, eu sei que ela nunca seria capaz de algo assim.

-Scarlett... - McCall começa, mas engole as próprias palavras.

-E se fosse o Stiles? - Ela pergunta num rompante deixando o lobo confuso. - E se estivessem acusando o Stiles de sair por aí matando as pessoas, iria confiar nele ou na índole do seu melhor amigo?

Scott olha para o Stilinski e sorri fraco.

-Confiaria no Stiles. - Responde firma sem esperar um segundo sequer.

-Então confia na gente. - Implora a morena novamente. - Por favor.

Se durante a aula a loba não estava passando mal, agora ela estava. Seu estômago parecia tão pesado quanto uma bola de boliche enquanto sua cabeça parecia mais pesada ainda.

-Tudo bem. - Scott finalmente concorda e aperta a mão da híbrida. - Vamos dar um jeito de a proteger. Eu prometo.

Os olhos de Scarlett queimam com as lágrimas que se juntam ali, ela sorri em agradecimento e seu coração se acalma um pouco mais.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora