Os dez estudantes entram cabisbaixos na biblioteca, o humor de todos havia ido para o saco com aquela detenção infernal.
Todos já odiavam Harrison durante a aula, ter que ficar com ele mais duas horas depois do horário era um inferno completo.
Scarlett se senta em uma mesa com Erica e Isaac, os dois lobos xingavam baixo Scott e Jackson, mas não ousaram tentar começar outra briga.
A Híbrida queria ir até Alec e tentar entender o que o havia feito ficar ao lado de Gerard, mas as câmeras da biblioteca a impediam de se aproximar.
-A gente não pode fazer detenção juntos. - Jackson aponta para Scott e Stiles. - Eu tenho medida cautelar contra idiotas.
Aquela era outra coisa que a morena havia esquecido, é claro que McCall e Stilinski ainda estavam pagando por terem sequestrado Jackson, isso acarretou uma medida cautelar do Whittemore contra os dois rapazes.
-Vocês dois, lá no fundo. - Harrison manda apontando para uma mesa distante. - E o resto de vocês me esperem aqui, tenho que buscar a última delinquentezinha.
Com isso o professor se afasta e sai da biblioteca.
-Dá pra acreditar nesse cara? - Isaac resmunga frustrado. - Por isso eu odeio a escola.
-E tem alguém que gosta? - Rebate Erica num suspiro cansado. - E o que a gente faz agora?
-Definhamos até podermos ir embora. - Scarlett se acomoda em sua cadeira e descansa a cabeça sobre os braços na mesa.
-Estava falando sobre o Jackson. - Erica informa baixo. - Ele ainda é o Kanima e tá saindo por aí matando as pessoas, Scar.
Claro, ainda existia aquele problema.
Scarlett fecha os olhos e respira fundo, ela não fazia ideia do que viver, será que o mundo poderia parar por alguns dias até que ela conseguisse uma solução para aquilo?
-Não podemos matá-lo. - Diz a Híbrida por fim.
-Até porque a gente não consegue. - Lahey murmura baixo e recebe um olhar feio da morena. - É verdade, a gente tentou, o Derek tentou e até mesmo os caçadores. Tô começando a achar que aquela coisa é invencível.
-Aquela coisa tem nome e é o meu melhor amigo! - Duncan rosna baixo. - Não vamos machucá-lo.
-Então vamos deixar ele sair por aí machucando as pessoas? - Reyes questiona.
-Talvez tenha um jeito de resolver isso, sei lá, uma cura? - Scarlett gesticula. - Quer dizer, ele deveria ser um lobisomem, mas por algum motivo isso não aconteceu.
Os três lobos ficam em silêncio e pensam sobre aquilo por diversos segundos, mas eles não faziam ideia do que poderia ser a solução para que Jackson deixasse de ser o Kanima.
É claro que eles estavam supondo que existisse uma forma de salvar o Whittemore, mas suas expectativas para com isso estavam muitíssimas baixas.
Alguns minutos depois o professor volta segundando um skate em suas mãos enquanto uma cabeleira ruiva conhecida por Scarlett estava ao seu lado.
-Moon? - A loba chama confusa.
-Scarlett! - A garota sorri contente e acena.
A Híbrida vê os olhares confusos de Erica e Isaac para si, ela nem precisava olhar para saber que seus outros amigos estavam da mesma forma.
Harrison fecha os olhos e parece contar até cinco antes de ajeitar sua portura.
-Vocês se conhecem? - Ele pergunta quase como se aquela cena doesse em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...