Scarlett andava de um lado para o outro no galpão abandonado, ela não tinha boas recordações com galpões, mas permitiu que Gerard escolhesse qualquer local que quisesse para conversar com ela.
Por pelo menos uma vez a garota iria tentar resolver toda aquela balbúrdia em uma conversa civilizada, antes que ela tivesse que partir para a violência, pois então os dois lados iriam sair perdendo.
Caçadores iriam morrer e provavelmente alguns dos amigos da morena também, e ela não queria isso.
Não queria mais morte de lado algum.
E no fundo ela esperava que Gerard pensasse da mesma forma, que ele largasse seus desejos egoístas e enxergasse o que era melhor para todos. Que parasse de tentar ludibriar e destruir todo ao seu redor por puro prazer.
Duncan nunca se considerou uma pessoa muito ansiosa, mas se qualquer um a visse agora, enquanto andava de um lado para o outro, tamborilava um de seus dedos em sua coxa e roía o esmalte vermelho escuro de sua unha, teria certeza de que ela era uma pessoa para lá de ansiosa.
No momento em que o grande portão do galpão é aberto Scarlett respira fundo e ajeita sua postura enquanto para de andar, ela se vira para a entrada e vê Gerard lideram cerca de quase dez caçadores, entre eles Alec e Allison.
Chris também estava ali, bem ao lado do homem.
-Te chamei para uma conversa, não para uma luta. - Duncan lembra ao ver as armas pesadas dos caçadores em sua direção.
Allison era a única com um arco e flecha ali, uma fecha que parecia muito bem afiada apontando diretamente para o coração da loba.
Alexandre, Chris e Gerard eram os únicos que não apontavam arma alguma para a garota, pelo menos até o presente momento.
-Precaução nunca é demais, Scarlett. - Rebate o homem de forma simples. - Você já deveria saber disso.
O Argent mais velho dá alguns passos para se aproximar da morena e para há alguns metros à frente.
-Então, Scarlett, por que é que estamos aqui? - Questiona o homem.
A loba respira fundo e dá um passo à frente, mas assim que percebe os caçadores atrás de Gerard ficarem em alerta ela volta a dar um passo para trás.
-Quero que isso pare. - Ela diz de forma simples. - Se pararem de nos caçarmos pararemos de...
-Nos caçar? - O homem a corta.
-Nos defender. - Scarlett corrige rápido. - Podemos coexistir sem precisarmos...
-Isso é impossível. - Gerard solta um riso maldoso. - Mas não espero que uma jovem como você possa entender a magnitude da situação em que nos encontramos, Scarlett.
O caçador ronda a Híbrida e olha ao redor do galpão.
-Caçadores e seres sobrenaturais. - Ele suspira. - Duas raças feitas para se enfrentarem dia após dia.
-Com vocês usando um de nós para fazer o trabalho sujo? - Scarlett rebate sentida. - Usando jovens inocentes para fazer o seu trabalho sujo?
-Jackson nunca foi um inocente. - Gerard rebate no mesmo segundo. - Sei que vocês me enxergam como um cara mau, mas essa não é a verdade.
Duncan ri de maneira forçada e desacreditada.
-Você não é nenhum herói se é isso que pensa. - Ela diz não se importando de ter um caçador bem em suas costas, fora do seu campo de visão.
-Então você e eu estamos no mesmo barco. - O homem dá de ombros. - Porque o que você fez com os caçadores da Ordem... - Um assobio impressionado. - Não foi o trabalho de uma pessoa que me aparece querendo fazer um acordo de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...