↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 009↞

2.3K 230 213
                                    

Scarlett estava parada em frente ao espelho de seu quarto pensando em qual blusa combinaria melhor com a calça escura que ela estava usando, a loba estava em dúvida sobre uma azul escura e uma vermelha, elas não eram de modelos muito diferentes, ambas eram da manga cumprida, mas a vermelha tinha alguns botões no colo do peito.

A morena suspira e joga sua cabeça para trás quando escuta a campainha ser tocada, ela coloca a blusa vermelha e sai de seu quarto rapidamente, a garota pula alguns degraus das escadas e chega rapidamente até a porta.

-Tá fazendo o que aqui? - A garota pergunta vendo Danny do lado de fora.

-Oi, Scarlett. - O rapaz diz falso e entra na casa. - Eu tô bem, obrigado por perguntar.

A garota revira os olhos e fecha a porta.

-Oi, Danny. - Duncan sorri amorosa e abraça o garoto. - O que tá fazendo aqui?

-Vim te ajudar a escolher a sua roupa antes do seu encontro com o Stlinski. - O rapaz responde simples e passos são escutados no andar de cima.

-Danny? É você? - Mary pergunta curiosa no andar de cima.

-Sou eu senhora Duncan. - O rapaz responde educado como sempre.

Mary desce as escadas sorridente e vai até Danny, antes de abraçá-lo, era incrível como Mary tratava bem os amigos de sua filha, todos os amigos de Scarlett adoravam a mãe dela.

-O que eu falei sobre me chamar assim? - A loira questiona para Danny. - Senhora me faz me sentir velha, me chama só de Mary, Danny.

-Desculpe. - O rapaz fala sorrindo sem graça. - A Scar te contou do encontro dela hoje à noite?

-Não, não contou. - A loira agora olhava para sua filha com as mãos na cintura.

-É porque não é um encontro. - Scarlett se joga no sofá. - Vamos... sair em grupo, só isso.

-É, a Lydia com o Jackson e a Allison com o Scott. - Explica o rapaz para a mais velha. - E a nossa Scarlett aqui vai sair com o Stiles.

Mary faz uma exclamação de surpresa e a morena fecha os olhos com força.

-O garoto por quem você era apaixonada? - A loira questiona se sentando no sofá ao lado de sua filha.

-O primeiro crush a gente nunca esquece. - Danny brinca se sentando no braço do sofá.

Scarlett revira os olhos e esconde o rosto com as mãos, ela não podia acreditar que sua mãe e seu melhor amigo estavam rindo da cara dela.

-Isso já faz anos! - Lembra a loba. - Aposto que ele nem lembra do que aconteceu.

-Eu aposto que lembra. - Danny fala simples. - Ele vem tentando chamar a sua atenção há anos.

-Não, ele tenta chamar a atenção da Lydia há anos. - Scarlett corrige. - Eu sou só a melhor amiga que tá sempre com ela.

O rapaz dá um peteleco na testa de sua melhor amiga que reclama de dor e leva a mão ao local.

-Para de ser boba. - O rapaz briga. - Aposto que ele gosta de você.

A morena se levanta em um rompante.

-Isso é passado, tá legal. - Scarlett fala firme. - Eu tinha dez anos e ele foi a minha primeira paixonite, mas já passou.

-Tudo bem. - Mary levanta as mãos em sinal de rendição. - Mas só uma pergunta, se você não sente nada por ele, por que tá tentando o impressionar?

-Eu não tô. - A loba cruza os braços sobre o peito.

-Tá usando a sua camiseta vermelha. - Danny aponta. - É a sua camiseta de primeiros encontros.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora