↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 014↞

1.7K 191 44
                                    

Scarlett cai no chão depois de ter tomado outra rasteira de Derek, a garota grunhe de dor, mas não demonstra nenhum indício de que iria tentar se levantar novamente.

-Não desista. - Fala o Hale de maneira firme oferecendo sua mão para Scarlett se levantar.

-Eu não vou. - A garota fala em meio a um suspiro e segura a mão do mais velho para se levantar.

Ambos se colocam em posição de luta novamente, antes de Scarlett tentar acertar alguns golpes no lobo, Derek se desvia de quase todos, mas a Duncan consegue acertar o estômago e o rosto dele nas últimas tentativas.

O mais velho percebia a crescente melhora da loba em relação a luta, eles estavam treinando quase todos os dias depois das aulas de Scarlett, as vezes até antes das aulas, como era o dia de hoje.

O sol ainda nem havia nascido, mas os dois lobisomens estavam no meio da floresta praticando mais e mais golpes, ambos utilizavam o ambiente ao seu redor para conseguirem vantagens contra o seu adversário.

Derek joga terra nos olhos da morena, a deixando sem visão por alguns segundos, assim ele a derruba novamente.

Scarlett gira seu corpo no solo já prevendo um ataque de cima, que graças ao seu movimento não ocorre.

Duncan pega impulso em uma árvore e pula nas costas do homem, em uma tentativa falha de enforcá-lo utilizando as pernas. Não dá certo, pois o Hale consegue impedir que a perna da garota enlace seu pescoço e a joga para longe.

Scarlett consegue cair de maneira certo no chão, assim não se machucando e logo estando pronta para mais golpes.

A jovem vê o homem se aproximando e gira ser corpo, conseguindo chutar o rosto de Derek com precisão.

-Eu consegui! - Ela comemora contente.

Scarlett vinha tentando fazer aquele golpe desde a primeira luta de ambos, mas vinha falhando catastroficamente todos os dias.

Em meio a comemoração da morena, o Hale aproveita a oportunidade para derrubá-la mais uma vez.

-Qual é?! Não tava valendo! - Reclama a garota jogando um graveto no homem.

-Acha que vai ter tempo de comemorar quando estiver lutando com um inimigo? - Questiona o homem limpando suas roupas.

-Eu vou pedir tempo. - brinca a garota se levantando do chão. - Já chega por hoje? Ainda tenho que voltar pra casa antes de ir para a escola.

Scarlett analisa suas roupas e vê toda a sujeira e o sangue ali, ela definitivamente não poderia chegar daquele jeito na escola.

Mas Derek não responde à pergunta da garota, ele apenas começa a andar mais para dentro da floresta.

-Eu sei que você não é muito de falar, por isso eu falo por nós dois... - Scarlett falava enquanto tentava não cair nos galhos no chão. - Mas você podia pelo menos tentar manter uma conversa, sabia? Você já tá me treinando há semanas e você continua agindo como se eu fosse um animal.

Duncan não podia ver, mas Derek estava revirando os olhos para cada uma das frases dela.

Mas no momento em que ele escuta um grito de medo da garota, se coloca em alerta e se vira para ela. Mas isso não dura nem dois segundos, pois ele percebe que não havia nenhum motivo para alarde.

-Qual é o seu problema? - Questiona ele frustrado.

A loba não responde, apenas abraça o próprio corpo e corre na direção que eles estavam andando antes do grito.

-Borboleta! - A loba grita ao longe esperando Derek ir para o seu lado.

O homem olha para trás novamente e vê uma borboleta azul voando perto de uma árvore, ele não consegue segurar o seu breve e leve riso.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora