↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 023↞

1.7K 173 27
                                    

-Olha, Stiles, eu não entendo nada sobre carros. - Scarlett fala pela quinta vez enquanto olhava pela janela. - Se você me mostrasse um Uno ou um Gol eu não ia fazer a menor ideia de qual é qual.

A loba estava no banco do passageiro enquanto Stiles dirigia o carro dela, o humano fazia diversas perguntas sobre o veículo, enquanto Scott parecia impaciente no banco de trás.

-Não sabe a diferença entre um Uno ou um Gol? - O Stilinski questiona desacreditado enquanto franze o cenho. - Tá brincando, né?

-Eu não sei nem dirigir um carro manual, acha mesmo que eu tô brincando? - A morena rebate a pergunta recebendo dois olhares incrédulos sobre si, isso a faz bufar alto. - Tá, vocês entendem de carros, mas se eu perguntasse qual sapato combina com a minha blusa vocês não iam saber, então não me olhem assim.

-E isso é importante? - McCall pergunta não entendendo o ponto da loba.

-É claro que é importante! - Scarlett exclama. - Eu nunca vou precisar entender de carros, mas troco de roupas todos os dias e não quero pagar mico escolhendo um sapato que não combine em nada com a minha bolsa ou blusa. Diferente de vocês eu me importo com a minha aparência.

-Quem disse que não nos importamos com isso também? - O humano questiona ofendido.

-O seu corte de cabelo. - A loba alfineta brincalhona e Stiles passa a mão pelo seu cabelo cortado bem curto. - Deveria deixar ele crescer um pouco, vai combinar melhor com o seu rosto.

-Valeu. - O rapaz sorri, mas logo fecha o semblante. - Não tenta mudar de assunto, você não sabe dirigir carro manual?! Como passou na autoescola?

-No choro, eu já falei isso antes! - Scarlett encolhe os ombros um pouco sem jeito. - Olha, tudo o que eu sei sobre o carro é que eu tenho que abastar uma vez por semana, encher os pneus a cada quinze dias e trocar o óleo quando acende uma luzinha vermelha no painel.

A garota aponta para o painel do carro, onde não havia nenhuma luz acessa.

-Só isso? - Scott pergunta fazendo uma careta. - Você não deveria saber um pouco mais sobre o seu próprio carro?

-Bom, eu sei que ele funciona tanto a gasolina quanto etanol e que pra encher os pneus eu tenho que pedir pro frentista colocar trinta e seis libras. - Scarlett esclarece mais uma vez. - O carro é bonito, isso não é o suficiente?

A Duncan entendia que não sabia absolutamente nada de carros, mas Scott e Stiles pareciam estar levando a falta de conhecimento da loba para um lado pessoal, como se aquilo fosse algum tipo de crime.

Scarlett estava muito longe de ser burra, como todos já sabiam, ela só não tinha interesse nenhum em mecânica ou carros.

-Então é o carro é tipo você. - Stiles fala sem pensar e a loba levanta uma sobrancelha, um tanto ofendida por ter sido comparada à um veículo, enquanto Scott ria da reação dela no banco de trás. - Não a parte der ser bonita! Quer dizer, você sabe que é bonita! Eu tô falando da parte de você ser uma bruxa e uma lobisomem! Tipo... uma híbrida, igual ao carro!

A garota continua se sentindo um pouco ofendida por ter sido comparada à um carro, mas ela conseguia entender a analogia de Stiles naquele momento.

-A gente nunca conversou sobre isso, né? - Scott pergunta se colocando entre os bancos da frente.

-Também nunca me chamaram de híbrida, ou me compararam à um carro. - Duncan cerra os olhos para Stiles. - Mas eu meio que esqueço esse lado meu, é meio inútil se querem mesmo saber.

-Como assim? Você pode mover as coisas com a mente! - Scott lembra um pouco animado.

-É, eu posso, e depois preciso ficar dormindo por doze horas diretas. - Scarlett revira os olhos. - Olha, não é tão legal quanto vocês dois acham. Isso doí e é muito cansativo, não gosto de usar magia, sinto que não tenho controle nenhum sobre ela na maior parte do tempo, tive sorte que nunca machuquei ninguém.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora