Scarlett estava parada na frente da casada casa de Isaac, esperando por Allison, mas até o presente momento todo o foca da loba estava na casa de Jackson.
O carro do rapaz estava na garagem, mas os dos seus pais não, o que indicava que o rapaz estava sozinho na enorme residência. Normalmente a híbrida estaria no quarto do rapaz vendo um filme com os amigos dele, mas tudo estava meio bagunçado naquele momento.
Duncan sentia uma grande falta do amigo, e sabia que ele sentia a sua também, mas ela queria um pedido de desculpas pela forma como fora tratada depois de ter sido descoberta, isso era pedir demais? Ela estava sendo egoísta e ridícula?
Ela pensava que não, mas talvez estivesse apenas sendo infantil e mandona em querer um pedido de desculpas, esse pensamento a faz sentir raiva de si mesma.
A garota coloca as mãos no bolso de sua jaqueta enquanto se encolhe por conta do frio, por esse movimento ela sente algo pontudo espetar sua mão, era o envelope que sua mãe lhe tinha entregado mais cedo.
A loba puxa o envelope de seu bolso e começa a rasgar o envelope, sem cuidado algum.
-Merda! - A garota resmunga deixando o papel cair, mas o seu foco estava no corte dolorido em seu dedo, uma gota de sangue vermelha escorria pela sua pele.
A sensação de queimadura e o cheiro indicam algo que ela já deveria ter reparado, o papel estava cheio de acônito.
Usando as mangas de sua jaqueta a loba consegue recolher o papel do chão sem mais machucados.
"Sua missão nessa terra está próxima do fim.
Insistência em sobreviver é admirável, porém inútil.
Lhe damos a oportunidade de se entregar para que mais ninguém tenha que se machucar.
Violência não é o nosso propósito.
Expurgamos híbridos do mundo por um bem maior.
Reparamos o equilíbrio da natureza da forma mais pacífica possível, pedimos que considere os fatos.
Ass: A Ordem."
Uma parte de Scarlett estava achando que aquela carta era uma piada, algum tipo de brincadeira, mas outra parte já estava começando a criar um medo gigantesco de tudo referente à Ordem.
Ela havia lido sobre as poucas menções à Ordem nos livros que Alec lhe deu, eles pareciam mais com uma fantasia do que com algo real, mas aquilo era real, ela estava vendo aquele bilhete com seus próprios olhos, mas ainda assim não podia acreditar.
Duncan pega seu celular e tira uma foto daquela mensagem, antes de jogá-la em seu bolso novamente.
Naquele momento o carro de Allison é estacionado em frente à loba, a humana desce do veículo segurando uma grande mochila preta.
-Você demorou. - Scarlett fala pegando a mochila da mão da amiga.
-Desculpa, os meus pais não largaram do meu pé. - Allison fala enquanto as garotas iam para dentro da casa do Lahey. - Eles mandaram dois caçadores atrás do Isaac.
Nesse momento a loba segura o braço da amiga e ambas param em frente à porta do porão.
-Não podem matá-lo dentro da delegacia... - Scarlett fala sem certeza.
-Acho que vão tentar. - Allison responde sem jeito. - Estavam vestidos como policiais.
A híbrida respira fundo, ela sabia que não poderia simplesmente correr para a delegacia, não enquanto Scott ainda estava solto e sem controle, isso só iria lhe trazer mais problemas mais tardes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...