↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 013↞

1.3K 146 190
                                    

Scarlett pega mais uma mordida do chocolate de Danny e aprecia mais um pouco o doce com caramelo e amendoim.

-Agora eu entendo o motivo de você comer tanto e nunca engordar. - O rapaz brinca enquanto a morena volta a descansar a cabeça em seu ombro. - Talvez receber uma mordida não seja assim tão ruim.

-Foi o que ela disse. - A garota brinca e os dois riem juntos. - Mas tem lados ruins também.

-Claro, as garras, as presas e a lua cheia. Auuu – Implica o humano recebendo um tapa leve em seu peitoral. - Tem falado com o Jackson?

-Ele tem me ignorado, mandei diversas mensagens e até liguei pro idiota, mas nada. - Ela grunhe. - Até parece que eu fiz algo errado.

A dupla estava sentada no corredor da escola vendo os estudantes andando de lá para cá, apenas conversando, vez ou outra eles julgavam as roupas dos colegas ou mostravam para o outro alguma pessoa que eles achavam bonita.

-Na cabeça dele você fez. - Danny dá de ombros. - Mas relaxa, sei que vocês vão se ajeitar.

-Eu espero. - Ela suspira e o rapaz oferece mais um pedaço do seu chocolate. - Eu só não entendo o porquê de ele não ter aceitado isso como você.

-Eu já sabia e vim trabalhando essa ideia na minha cabeça a muito tempo. - Mahealani lembra novamente. - Mas logo logo ele volta e fala com você como se nada tivesse acontecido.

Duncan rezava para que amigo estivesse certo daquilo.

-É bom ele voltar com o rabinho entre as pernas, me pedindo desculpas e com doces, ou vou dar um soco nele. - Depois um abraço, ela queria acrescentar.

-Vou avisá-lo. - O rapaz brinca.

Alguns segundos de silêncio se passam e a dupla levanta o olhar quando veem os sapatos de Lydia em sua frente, como sempre a ruiva estava bem arrumada com uma trança linda em seu cabelo.

-O que estão fazendo? - Ela pergunta.

-Fofocando. - Ambos respondem juntos. - Quer se juntar? Soube de um cara que foi pego traindo a namorada no carro dela. - Scarlett continua.

-Não vou me sentar no chão. - A ruiva cruza os braços e olha ao redor. - Que cara?

-Adam. - Danny informa e a humana franze o cenho, provavelmente tentando dar um rosto ao nome. - Um ruivo bonitinho do segundo ano.

-Não conheço, mas sei quem é. - Lydia dá de ombros. - É o namorado da daquela garota de óculos, não é? Cintia..., Savana? Algo assim.

-Ex-namorado. - Corrige a loba. - Mas é. Eu achava que o nome dela era Silvia.

-Não, Silvia é a amiga dela, que pegou o namorado. - Danny explica simples. - O nome dela é Sarah.

-Dá no mesmo, tem tudo o mesmo som. - Duncan dá de ombros e seus olhos arregalam. - Sarah?! Não foi ela que deu em cima do nosso professor ano passado?

E simples assim os três começam uma longa discussão se sua colega de turma havia ou não pegado um professor, os indícios demonstravam que sim, pois o homem havia sido afastado de seu cargo antes do início do semestre, mas eram simples boatos.

Danny tinha certeza de que Sarah não havia pegado professor algum, pois o homem era casado, mas parecia um tanto gay, e segundo ele seu gaydar era ótimo.

Lydia achava que tinha rolado algo entre os dois, pois o professor era um gato e aqueles olhares que os dois trocavam eram intensos demais para um professor e uma aluna.

Já Scarlett não se importava, apenas era muito curiosa e amava uma fofoca.

Depois de quase dez minutos em que os três jovens passaram falando da vida alheia, eles suspiram juntos e olham ao redor.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora