↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 008 ↞

2.4K 247 118
                                    

Scarlett estava terminando de arrumar suas coisas para a aula, quando ela escuta a janela atrás de si ser aberta, a garota se vira rapidamente e fica tensa quando vê que quem estava ali era Derek Hale.

A jovem mostra suas garras e presas enquanto rosna em tom de aviso para o mais velho, mas Derek apenas inclina a cabeça de lado sem ver uma real ameaça em Scarlett.

-Não vim te machucar. - Derek fala olhando ao redor do quarto da garota. - Mesmo você e os seus amigos tento me prendido.

-E que diferença isso faz? Você foi solto em menos de dois dias. - Scarlett fala entredentes.

O Hale havia sido solto apenas porque os policiais haviam identificado que a garota morta havia sido morta por ataque animal, mais especificamente por um lobo.

O pior era ter descoberto que a garota morta era Laura Hale, irmã do Derek. Que tipo de monstro mata sua própria irmã?

-Eu não a matei. - Hale fala como se conseguisse ver o julgamento nos olhos da jovem ali. - Não fui eu quem matou a Laura, nem quem transformou o Scott, só um alfa pode transformar alguém.

A loba franze o cenho não vendo como aquilo provável que Derek estava falando a verdade.

-Eu não sou um alfa. - O homem fala e brilha seus olhos em azuis. - Os olhos de um alfa são vermelhos. A Laura... a minha irmã, ela era a alfa.

A imagem do lobo gigante na floresta na noite de lua cheia vem à mente de Scarlett, aquela coisa tinha olhos vermelhos sangue.

-Então a pessoa que matou a Laura...

-Matou para virar alfa, quando você mata um alfa pega o poder dele, e eu vou matá-lo por ter feito isso com ela, não importa quem seja. - A voz de Derek quase não transmitia emoção, mas Scarlett percebia que o homem tinha um brilho de raiva em seus olhos.

-Eu vi quando o Scott foi mordido, aquela coisa, o alfa... é enorme. - Scarlett conta tentando se livrar daquela imagem. - Era a coisa mais assustadora que eu já vi.

Derek dá um passo à frente, porém Scarlett dá um para trás, ela não confiava no homem.

-Preciso da ajuda de vocês para encontrá-lo e matá-lo. - Fala o Hale. - O alfa é maior, mais forte e mais inteligente do que a gente, mas ele vai precisar de uma alcateia. Ele vai vir atrás de vocês primeiro.

-Eu nem sabia que dava pra transformar alguém com uma mordida. - Scarlett conta um pouco perdida olhando para as próprias mãos.

-Só um alfa pode fazer isso. - Explica o mais velho. - Se você e o Scott me ajudarem, posso ensinar tudo o que quiserem saber sobre a nossa espécie.

Duncan olha para os olhos de Derek sem saber o que deveria dizer, ela queria saber mais sobre lobisomens, queria mesmo, mas não confiava no mais velho, pelo menos ainda não.

🌙

-Então ela gosta de mim? - Stiles pergunta em choque enquanto andava pelos corredores da escola ao lado de seu melhor amigo.

-Não foi isso o que eu disse, Stiles. - McCall revira os olhos e continua a procurar por Allison. - Será que dá pra me ajudar?!

-Você só teve um sonho estranho, não significa nada. - O humano para na frente do lobisomem. - O que exatamente ela disse?

Scott revira os olhos e olha cansado para o teto, ele não deveria ter falado que escutou a conversa de Scarlett com a mãe dela durante o jogo, mas foi sem querer, ele não queria escutar a conversa da garota, só aconteceu.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora