↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 027↞

1.4K 178 33
                                    

Scarlett acorda no susto quando sente água gelada ser jogada com força contra si, a garota tosse olhando ao redor. Nesse momento ela percebe que assim como Derek, ela estava algemada pelos pulsos com correntes grossas de ferro contra uma grade de metal.

-Que bom que acordou, Scar. - Kate fala enchendo o balde de água novamente, antes de o colocar em cima de uma mesa no canto. - Precisamos conversar.

A loba olha para o lado e seu olhar se encontra com Derek, o homem nega mínimo com a cabeça.

-Eu já falei tudo o que tinha pra te falar, Kate, vai se fuder. - Scarlett fala se virando de volta para a loira que agora estava sentada na cadeira com os pés sobre a mesa.

A caçadora sorri como se tivesse que lidar com aquele tipo de comportamento rebelde todos os dias.

-Eu não imaginei que seria tão fácil descobrir que era o segundo beta. - Kate admite. - Mas foi só eu mandar uma mensagem que você veio correndo pra salvá-lo. Pena que você é o único contato que o Der tem no celular.

A mulher desdenha da forma como Scarlett havia chamado o Hale quando o encontrou, ela achava a ingenuidade da loba uma piada, uma fraqueza, mas o que esperar dela afinal? Era apenas um animal.

A loba fecha os olhos e joga sua cabeça para trás, ela estava tentando se concentrar em qualquer outra coisa, encontrar algum lugar em sua mente em que ela estivesse em segurança, buscando um refúgio.

Ela pensou em Mary.

Mas ela grita quando sente quando sente uma corrente elétrica passar por seu corpo.

-Um dos dois vai me contar quem é o Alfa e quem é o outro Beta. - Kate fala firmemente. - Se vocês me ajudarem eu ajudo vocês. É bem simples.

-Não sabemos. - Mente o Hale em meio a sua própria dor.

Kate faz uma falsa cara de tristeza e desliga a energia, libertando os dois lobisomens dos choques por um momento, ela não queria que eles desmaiassem.

A caçadora pega o celular do Hale a abre as mensagens com Scarlett.

-"Estamos bem." de quem você tava falando, Scarlett? - Questiona a caçadora jogando o celular na mesa. - Procurei no seu celular, mas não encontrei nada que prestasse.

-Tava falando de mim com a sua mãe. - A loba sorri falsa esquecendo que estava em uma situação de vida ou morte.

Scarlett se xinga mentalmente por não ter prestado mais atenção, por não ter percebido que aquilo era uma armadilha, ela deveria saber que tinha alguma coisa errada.

-Você me parece bem mais falante do que o Derek, Scar. - A Argent fala para a loba – Quem são os outros?

-Pergunta pra sua mãe, ela que tava comigo ontem à noite. - A loba sorri de forma irônica e novamente a energia é ligada.

-Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, sempre que vocês falarem algo que eu não quero escutar, eu vou escutar os gritos de vocês. - Kate fala sem se importar com a dor que causava. - Sabe, eu até gosto desse som, mas acho que vocês não devem apreciar isso como eu.

A energia é desligava mais uma vez e Kate suspira esperando uma resposta da Beta.

- Não pode ficar bravinha porque não gostou da resposta. - Duncan responde de cabeça baixa, a boca dela estava trabalhando antes que o cérebro pudesse ter algum controle. - Tá, três coisas; primeira, eu não vou falar nada. Segundo, vai se fuder. Terceiro... não era só isso mesmo.

Scarlett sorri ao ver a frustração no rosto da caçadora, Derek até mesmo solta um leve riso anasalado.

-Vamos ver se você vai continuar tão falando assim depois que eu acabar com você. - Suspira a caçadora sem muito humor. - Os falantes são sempre os piores, mas no final... sempre nos dão o que queremos.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora