Os sons de socos e golpes sendo trocas é alto e ecoa por todo local, não demora muito até que gemidos de dor sejam escutados por parte dos três Betas ali presentes, enquanto isso Derek parecia nem ao menos estar cansado.
Scarlett continua sentada ali no sofá velho enquanto assistia a luta com desinteresse.
-Fique à vontade para ajudar, Scarlett. - Erica fala depois de ser empurrada e cair quase aos pés da híbrida.
-Estou à vontade, obrigada. - A morena sorri falsa vendo a Beta se levantar e tentar acertar outro golpe em Derek.
Entre Erica, Isaac e Boyd, o último rapaz parecia ser o único que conseguia dar algum trabalho em uma luta contra o alfa, mas nada realmente grandioso.
O Hale conseguia se esquivar e fazer com que seus Betas acabassem quase batendo em si mesmos ou se atrapalhando, eles não pareciam muito sincronizados.
Na verdade, eles pareciam apenas exaustos.
-Vai ficar só assistindo, bruxinha? - Questiona o Lahey sem muito fôlego.
-Viu me levantar quando ver algo minimamente satisfatório. - Rebate a garota num suspiro cheia de tédio. - E não me chame de "bruxinha", olhos claros.
O loiro ri fraco e ajeita sua postura para responder a fala da híbrida, mas leva um soco forte de Derek no mesmo segundo.
-Não se distraiam. - O homem fala firme para os três ali.
Derek havia ficado surpreso quando Scarlett chegou ao galpão, mas a satisfação de a ver ali, indo até a sua alcateia foi maior do que qualquer coisa.
O mais velho nunca iria falar em voz alta, mas sentia falta de ensinar a garota. Ela havia sido a primeira experiencia que ele havia tido como um Alfa, e ele tinha orgulho em falar que fez um bom trabalho.
Hale queria pelo menos ter mais tampo com os três Betas ali, mas isso era um luxo que ele sabia que não tinha.
Isaac se senta cansado no chão, Erica acompanha o movimento do amigo e descansa sua cabeça em seu ombro.
Agora restava apenas Boyd lutando com o Alfa.
Os golpes do rapaz eram brutais, fortes, mas nada precisos. Ele tinha força, isso era algo que ninguém poderia negar, mais faltava técnica.
Derek chuta a perna do rapaz e ele cai de joelhos, o homem segura o pescoço do jovem no exato segundo.
-Morto. - A voz do Alfa tinha uma pontada de decepção e raiva. - Todos vocês morreram hoje. Meus parabéns.
Os Betas abaixam suas cabeças, a vergonha se faz presente no ar.
-Pra menos de um mês de treino, eles não foram tão ruins. - Scarlett comenta dando de ombros.
-Mas para os caçadores que estão na cidade eles foram péssimos. - Rebate o homem com raiva. - Isso não é um jogo. - Ele diz voltando sua atenção para os jovens sentados no chão. - Suas vidas dependem disso! Precisam estar focados!
A cada fala do homem os adolescentes pareciam se encolher um pouco mais.
Derek transmitia suas frustrações em voz alta, mas a preocupação para com os jovens era presente também. Ele os havia colocado naquela guerra, ele não suportaria se eles se ferissem por culpa dele.
Hale faria tudo o que pudesse para que isso nunca acontecesse.
-Scarlett. - Chama o alfa em um pedido simples para que ela se levante e vá lutar com ele.
A garota se levanta do sofá e anda até o mais velho, os outros lobos se levantam do chão e vão se sentar no sofá, enquanto reclamavam baixo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...