↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 004↞

1.6K 170 52
                                    

"A Ordem de São Dumas é composta por cavaleiros treinados para expurgar a terra das aberrações conhecidas como híbridas, criaturas sobrenaturais que são a junção profana de outros dois seres sobrenaturais, podem ser vampiros, lobisomens, sereias, bruxas ou até mesmo fadas. "

"Seus poderes não são controlados pela natureza, eles são guiados pela matança e sede de poder."

"Essas criaturas são perigosas e devem ser mortas o mais rápido possível, assim que encontradas."

Scarlett lia o livro que Alec tinha lhe entregado poucos dias atrás, o rapaz tinha encontrado poucas coisas sobre híbridos e menos ainda sobre a Ordem, mas aquilo já ajudava muito.

Até o momento a loba não sabia o que esperar em relação a Ordem, mas uma coisa era certa, eles conseguiam parecer bem piores do que os caçadores.

Mas nada estava deixando Scarlett mais preocupada do que as histórias sobre os híbridos que ela tinha lido na noite anterior.

Massacres, destruição, quedas de impérios e outras diversas atrocidades que os híbridos tinham cometido por puro prazer, por puro instinto.

O livro contava como eles bagunçavam a linha da natureza, como eles desequilibravam a natureza apenas com a sua mera existência, e como os caçadores eram os responsáveis por manter os humanos seguros.

Como era a Ordem que protegia o equilíbrio da natureza.

Mas a Duncan leu também que nenhum híbrido fora visto há séculos, nenhuma pista ou menção nos últimos séculos, porém a Ordem continuava procurando por essa espécie profana.

Outra coisa que chamou a atenção da morena era que existia uma lenda sobre um híbrido, meio lobisomem e meio bruxo que iria trazer destruição e caos para o mundo inteiro.

Ele seria o responsável por exterminar toda a espécie humana. A criatura seria conhecida como o destruidor de mundos, o único com tamanho poder.

Scarlett não conseguia parar de pensar que se o livro estivesse certo ela era realmente uma aberração, uma coisa que não deveria continuar andando sobre a terra.

Ela não queria ser como os outros híbridos que a ordem caçou, ela não queria ser como Peter. Um monstro sedento por vingança e poder, mas e se todos os híbridos fossem assim?

-Tá lendo o quê? - Mary pergunta descendo as escadas e indo para a cozinha.

-Sabia que existiram outros como eu? - Scarlett pergunta mostrando a imagem de um lobo demoníaco no livro. - Híbridos? Eles simplesmente saiam por aí matavam pessoas.

Mary olha de soslaio para sua filha.

-Eles podem ser híbridos, como você, mas eu te conheço, Scar. - A mais velha sorri de leve para a garota no sofá. - Sei que nunca machucaria ninguém.

-Tá, mas e se eu acabar agindo por instinto? E se ser uma híbrida signifique que eu vou estar sempre cercada de morte? - Scarlett demonstra sua preocupação.

-Scarlett, não precisa se preocupar com isso. Você é uma boa pessoa. - A loira fala com certeza. - Onde conseguiu isso?

-Alec. - Conta a mais nova dando de ombros. - Pelos livros eu sou um desequilíbrio da natureza que precisa ser exterminado o mais rápido possível...

A híbrida suspira observando os olhos brilhantes do lobo gigante e demoníaco no livro.

-Você não é como eles, Scar. - Mary fala amorosa enquanto se aproximava de sua filha. - E nunca machucou ninguém.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora