Scarlett entra na clínica veterinária já chamando por Mary em alto e bom tom, Jackson, Stiles e Scott estavam bem atrás da garota, todos preocupados com o estado dela.
-Scarlett... - Mary sussurra assustada vendo o estado de sua filha.
A garota tinha sangue em suas roupas, sua pele estava pálida, seu cabelo um emaranhado completo, seu rosto tinha marcas de sujeira e lágrimas, mas a loba sorri aliviada quando seus olhos se encontram com os da loira.
Scarlett anda mais rápido e finalmente se joga nos braços de sua mãe, derramando lágrimas de alívio por finalmente estar se sentindo segura novamente.
As duas se abraçam com força, com medo de que elas fossem separadas por algum motivo, mesmo que aquilo fosse impossível naquele momento.
A híbrida reclama um pouco de dor em seu corpo, mas prefere ignorar aquela sensação, ela apenas respira fundo o perfume tradicional que sua mãe usava, para ela aquele sempre seria o cheiro de casa, não importava onde ela estivesse.
-O que aconteceu com você? - Mary sussurra segurando no rosto da morena. - O que fizeram com você, meu amor?
Scarlett segura a mão de sua mãe e a beija de forma simples.
-Tá tudo bem agora. - Garante a mais nova sorrindo fraco. - Eu tô em casa...
Mary segura suas próprias lágrimas, as duas ali sabiam que casa nunca fora um lugar físico, mas sim uma pessoa. Para Scarlett, Mary era sua casa e sempre seria.
Da mesma forma que para Mary sua casa era sua filha, não importava em que situação elas estivessem, se tivessem uma à outra tudo iria ficar bem.
-O que aconteceu? - Deaton pergunta para os jovens.
-Derek matou o Peter. - Scott fala de uma vez. - E a Scar...
Scott larga a frase no ar, pois não sabia como proferir o que havia ou não acontecido com a amiga, mas ele lamentava, lamentava muito.
-Eu tô bem. - A loba garante novamente olhando para o homem desta vez.
-Se importa se eu te examinar? - Questiona o mais velho com cautela.
A garota instintivamente olha para sua mãe, era provável que os machucados já estivesse quase todos curados, mas Scarlett não queria que sua mãe a visse machucada, não daquele jeito.
-Pode esperar com os garotos um pouco? - A híbrida pergunta vendo o olhar de sua mãe ficar mais triste do que já estava.
Mary agarra em seu próprio colar enquanto confirmava minimamente com a cabeça, vendo sua filha seguir para dentro da sala de exames de Deaton, fechando a porta atrás de si logo depois.
A loira não sabia o que tinha acontecido com sua filha, mas ela poderia imaginar, e isso a destruía de dentro para fora.
-Ela vai ficar bem. - Jackson fala para a mais velha. - A Scarlett é forte...
-Vocês são apenas crianças... - Mary fala triste olhando para os jovens. - Não deveria passar por nada disso.
Os rapazes ficam sem saber o que responder, por isso o silêncio toma conta de todo o ambiente.
Scarlett explicava da forma mais básica e rápida sobre o que tinha acontecido para Deaton, ela queria poder esquecer daquele dia inteiro o mais rápido possível.
O homem não consegue não sentir pena da loba sentada sobre a mesa, ela estava encolhida e de cabeça baixa, pronunciando cada palavra de maneira baixa.
Deaton a examinava com cuidado e calma, pois não queria causar qualquer tipo de dor na mais nova, mesmo achando que isso era inevitável ao perceber uma coisa desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...