-Já era para estarmos no shopping. - Scarlett reclama jogando sua cabeça para trás. - Não quero ficar lá até tarde.
-São três horas da tarde. - Allison ri da amiga enquanto colocava sua jaqueta.
-Exatamente, já viu como a Lydia é quanta tá numa loja? - Duncan questiona respirando fundo.
Novamente a loba estava na casa da Argent, ela estava ignorando completamente o que Derek havia lhe dito para ficar longe dos caçadores.
Em parte, a ordem do Hale fez com que a garota tivesse ainda mais vontade de contrariar, mas o pensamento de rir na cara do perigo, que nesse caso eram os caçadores, falava ainda mais alto.
-Posso te pedir um favor? - Allison questiona sorrindo sem graça.
-Não. - Duncan responde no mesmo segundo, mas logo sorri. - Tô brincando, fala.
A humana revira os olhos e brinca com uma mecha do cabelo de sua amiga, isso faz a loba saber que vinha um grande pedido pela frente.
-Convida o Alec pro baile. - A Argent pede e a loba nega com a cabeça no exato segundo enquanto se afastava da amiga, porém ela tem sua mão segurada pela humana. - Scar, por favor! Ele se divertiu na festa e começou a criar uma amizade com o Danny quando estávamos na sua casa.
Scarlett não usaria a frase "se divertiu" quando se referia à Alec em relação a última festa, o caçador havia socado dois adolescentes aleatórios e colocado uma faca com acônito no pescoço da própria garota.
-Então chama ele pra ir com a gente. - Propõem a loba encolhendo os ombros. - A gente não combinou de irmos juntas? Sem pares, então ele não vai se sentir deslocado.
Duncan sente um fraco cheiro de culpa da humana e fecha sua afeição enquanto cruzava os braços.
-A gente combinou. - Lembra Scarlett brava.
-Eu sei, eu sei, desculpa. - Allison tampa o rosto com as mãos. - É que o Jackson me chamou, mas como amiga e a Lydia falou pra eu ir. Então..., eu dei um jeito pra ela ir com o Stiles..., já que ele me pediu...
Por um momento Scarlett fica completamente estática, ela não sabia como reagir ou o que falar.
-Fez o garoto por quem eu era apaixonada desde a infância ir pro baile com a minha melhor amiga, que também é a garota de quem ele gostava enquanto gostava de mim?
Parecia que era a vez de Allison de ficar sem reação, o cheiro de vergonha e culpa é emanado dela novamente.
-Pensei que você tivesse superado...
-Isso não faz ser menos estranho.
As duas garotas se encaram em silêncio, um desconforto mútuo pairava entre elas naquele momento.
-Eu posso falar com a Lydia e ver...
-Não. - Scarlett corta a amiga e segura em seus ombros. - Só me faz um favor? Para de tentar bancar a cupido com as suas duas melhores amigas. Você é péssima nisso.
Allison concorda com a cabeça e dá um sorriso fraco para sua amiga.
-Isso é um "não" pro Alec, eu imagino. - A Argent abaixa a cabeça e brinca com os dedos.
-Isso é um "você fica me devendo". - Brinca a loba. - Mas falando sério, eu não acho que ele vá aceitar isso. Bailes de escola não parecem ser o tipo de role dele.
-Na verdade, eu não faço ideia de qual seja o tipo de role dele. - Allison suspira cansada novamente. - Eu pensei que depois da festa ele fosse se abrir mais, mas parece que piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...