↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 002↞

1.4K 167 8
                                    

Scarlett, Scott e Stiles entram na escola enquanto conversam sobre Lydia ter ou não roubado um corpo do cemitério local.

-Mas pegaram só o fígado? - Duncan questiona confusa.

-Só. - Stiles responde dando de ombros. - Normalmente ladrão de corpos pegam joias ou coisas assim, mas dessa vez foi só o fígado.

A loba sente um frio na espinha, aquilo era nojento apenas por se imaginar.

-E a Lydia comeu o fígado? - Scott pergunta sentindo nojo também.

-Isso eu não sei. - Stilinski encolhe os ombros e coloca as mãos em seus bolsos. - Eu só sei que sumiu. Mas e daí? É a parte mais nutritiva do corpo humano, né?

-Eu nunca comeria isso. - McCall fala.

-Nem eu, mas você não era o ideal de autocontrole, Mascote. - Duncan lembra sorrindo fraco.

O lobisomem revira os olhos batendo seu braço no da garota de leve, ela repete o ato e os dois rapidamente começam a se empurrar de leve enquanto riam.

Talvez eles estivessem com muita energia graças a lua cheia que iria acontecer em três dias.

-Vocês podem ficar sérios por dois segundos? - Stiles pede parando na frente dos lobos.

-Foi mal. - Os dois falam rindo fraco.

-Vamos analisar o que aconteceu com o Scott. - Stiles fala gesticulando fazendo seus dois amigos franzirem o cenho. - O que você pensava na hora da transformação? O que te atraía?

O lobisomem pensa por poucos segundos e faz uma cara de culpa.

-Allison. - McCall responde, fazendo tanto Stiles quanto Scarlett revirarem os olhos. - Mas isso é bom, né? Quando a Lydia for mordida, tava com o Stiles no baile.

A loba olha de relance para o humano, ainda era um tiquinho estranho para a híbrida pensar nele e em sua melhor amiga juntos.

-É, mas procurando o Jackson. - O humano fala chateado.

-Eu não tenho certeza se é assim que essa coisa de ser mordido funciona. - Fala a loba para os dois que a encaram. - Não estamos em crepúsculo, não temos um imprinting por alguém ou coisa assim. Acho que se tornar lobisomem só aflora tudo o que já tínhamos antes.

Scott confirma com a cabeça pensando sobre o que a morena estava dizendo.

-Parece que tudo foi aumentado. - McCall fala concordando com a híbrida. - Não só os sentidos, mas todo o resto também. Como a raiva, a euforia, a tristeza e tudo mais.

-Tipo, hipersensibilidade? - O humano pergunta e os lobos concordam. - Bom, isso não deu muito certo com o Derek, não é? Até uma parede tem mais sentimentos do que ele.

Scarlett cruza os braços olhando feio para o amigo.

-Se você tivesse perdido toda a sua família num incêndio, não ia sair por aí esbanjando sorrisos. - Duncan fala um pouco grossa, surpreendendo os rapazes.

-Pensei que tivesse com raiva dele... - Stilinski lembra.

-Não tô com raiva, tô chateada. - Corrige a híbrida revirando os olhos. - Mas isso não muda que o Derek é meu amigo.

-Amigo? - Scott franze o cenho. - O Derek é muita coisa, mas amigável?

Scarlett olha feio para o lobisomem, este que apenas levanta suas mãos em sinal de rendição.

-Okay, tirando o fato dessa sua... coisa estranha com o Derek. - Stiles faz uma careta. - Nas suas primeiras transformações, o que te atraia?

Duncan respira fundo pensando sobre o assunto por alguns segundos, ela não se lembrava de nenhuma coisa que lhe atraia durante as luas cheias ou durante sua transformação, pelo menos nada além da floresta.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora