↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 007↞

2.5K 252 134
                                    

A música que tocava no celular de Scarlett era animada e um tanto alta, mas isso não impedia que ela e seus amigos conversassem sobre coisas banais antes do início do jogo.

-Quer parar de se mexer? - Lydia pergunta pelo que parecia ser a quinta vez. - Ou eu vou deixar o seu cabelo todo torto.

-Desculpa. - Duncan fala rindo um pouco.

A Martin sempre ajudava a loba a fazer penteados em seu cabelo antes de uma apresentação e hoje não seria diferente.

-Pensei que você fosse só fazer um rabo de cavalo. - Jackson franze o cenho para sua namorada. - Isso não parece um rabo de cavalo.

Scarlett não poderia ver a cara de sua melhor amiga, mas tinha certeza de que ela havia revirado os olhos para seu namorado.

-Eu tô fazendo as tranças pra só depois fazer o rabo de cavalo. - Explica a ruiva sem muita paciência. - A Scar é a capitã das líderes de torcida, tem que se destacar.

-Nisso a Lyd tá certa. - Danny concorda dando uma piscadela para a amiga.

-Como tá o seu ombro, Jackson? - Allison pergunta com os pompons de Scarlett em mãos, a Argent parecia ter gostado deles.

O humano remexe em seu ombro machucado, para ter certeza de que estava sem dor.

-Tá legal. - O rapaz fala simples. - Vamos ganhar hoje à noite.

-É claro que vamos, temos o melhor time de lacrosse do estado. - Scarlett fala cheia de si e Lydia novamente puxa seu cabelo para que ela fique parada. - Tá me machucando!

-Então fica quieta que eu não machuco. - Rebate a Martim bufando alto.

Os cinco jovens estavam na sala de música, já que os garotos não poderiam entrar no vestiário feminino e as garotas não poderiam ir até o vestiário masculino, eles sempre acabavam ficando ali antes dos jogos.

Lydia estava em pé atrás de Scarlett, esta que estava sentada em uma cadeira comum de madeira tentando ficar o mais quieta possível agora.

Os outros três jovens estavam sentados no chão escuro de madeira esperando que Lydia terminasse de uma vez por todas o cabelo de Scarlett, para que assim eles pudessem ir logo para o campo.

-Tá pensando em entrar na torcida também? - Danny pergunta para Allison.

-Com certeza não, mas eu vi alguns ensaios da Scar, é muito legal. - A garota fala mexendo os pompons de maneira animada.

-Vai ver pode ser mais um dos seus talentos escondidos, Alli. - Duncan dá uma piscadela para a amiga. - Deveria tentar um dia desses.

-Scarlett vem tentando convencer a Lydia a entrar desde... - Jackson para de falar enquanto pensa sobre aquilo. - Acho que desde os treze anos.

Duncan ri de leve e confirma levemente com a cabeça.

É inevitável não pensar em todas as chantagens emocionais que a pequena Scarlett fez para que sua melhor amiga viesse ser líder de torcida com ela, mas a Martin sempre se esquivava ou simplesmente negava sem demora.

Depois de um tempo os pedidos foram diminuindo, até que Scarlett quase parasse de fato de pedir para a ruiva fazer aquilo, mas agora a loba tinha Allison para pedir aquilo.

-Deveria fazer um teste. - Propões a morena para a Argent. - Só um, sem compromisso, eu prometo.

Allison parece pensar sobre o pedido de sua amiga.

-Não caí nessa não, Alli. - Lydia fala risonha. - Começa com um treino e quando você vê a Scarlett já te mandou toda a planilha maluca de treinos dela.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora