-Tem certeza de que não pode? - Scarlett pergunta para Danny enquanto ambos andavam pelo corredor da escola.
-Não posso, já desmarquei com esse cara umas três vezes. - O rapaz fala chateado. - E eu sou péssimo patinando no gelo.
A loba ri concordando com a cabeça pois aquilo era uma completa verdade.
-Ótimo. Allison com o Scott, Stiles com a Lydia e eu vou ficar completamente...
-Você fica com o Alec. - Danny brinca cortando a morena que olha com cara de tédio.
-Hahaha, você é hilário. - Ela fala com sarcasmo. - Ele é um caçador e eu sou uma lobisomem.
-Assim como a Allison e o Scott. - O humano dá de ombros.
Sim, como Allison e Scott, mas ela e Alec eram diferentes. O Alec era diferente...
-Tá, mas o Alec e eu... não é assim. - A garota fala com certeza. - Ele passou por muita coisa e tem...
-Um passado sombrio? - Danny corta a amiga novamente. - É um bom charme, pelo menos eu acho. Ele tem aquele ar de bad boy que daria um soco em qualquer um que te olhasse torto.
Duncan revira os olhos.
-Deve ser porque ele daria um soco em qualquer um por qualquer motivo. - Ela brinca. - Não acho que o Alec pensa e mim dessa forma, e como eu tava dizendo antes... tem todo o lance da família dele querer me matar.
-Detalhes. - Danny abana sua mão como se aquilo não fosse nada demais.
Scarlett revira os olhos e empurra o rapaz de leve.
Danny sempre agia como se todos os problemas ao seu redor fossem algo pequeno e passageiro, sem a mínima importância. A loba gostava daquilo no rapaz.
Ele era o pequeno pontinho de normalidade no mundo completamente maluco de Scarlett.
Antes que a loba possa falar alguma coisa alguém se joga contra si e tudo o que ela consegue ver é um cabelo ruivo, este que ela reconhecia muito bem.
-Lyd? Tá tudo bem? - Scarlett questiona e sente o forte cheiro de tristeza na amiga.
-O que aconteceu, ruiva? - Danny questiona colocando uma de suas mãos nas costas da garota.
A Martin respira fundo e abraça a morena com mais força, a humana murmura alguma coisa, mas nenhum dos dois amigos conseguiram entender as palavras dela.
-O quê? - Scarlett franze o cenho.
Lydia se afasta da amiga e limpa uma lágrima em seu rosto.
-Jackson surtou comigo outra vez. - A ruiva explica tristonha. - E eu nem sei o porquê, juro que não fiz nada.
Scarlett segura o rosto da amiga com as mãos e limpa as lágrimas dela com seus dedos.
-Eu sei, linda. - A loba sorri triste. - Quer contar pra gente o que ele falou?
A ruiva nega com a cabeça e novamente abraça a híbrida.
Scarlett faz um carinho nos cabelos da amiga e olha para Danny, os dois conversavam pelo olhar, o rapaz perguntava se deveria ir atrás de Jackson para saber que merda ele havia feito, mas Scarlett nega, eles deveriam ficar com a Lydia naquele momento.
-Vem, vamos pegar alguns doces pra nossa Ariel. - O rapaz brinca e consegue arrancar uma risada da ruiva.
-Achou que tínhamos nos esquecidos disso? - Scarlett brinca e deixa seu braço por cima dos ombros da amiga, antes delas começarem a andar em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...