Scarlett grunhe baixo ao acordar com um som incomodo e constante, seus ouvidos parecem estra tampadas então ela não identifica que som ruim era aquele.
A garota se sente estar deitada por baixo de alguns cobertores, seus ossos doem, sua boca estava seca e quando ela tenta abrir os olhos se arrepende no mesmo segundo.
A claridade a incomoda.
-Apaga a luz... - Duncan resmunga baixo.
O som incomodo para.
-São três da tarde. - Uma voz feminina informa, parecia ser uma criança, talvez uma garota por volta de seus dez ou onze anos.
-Apaga o sol então. - A cabeça da loba pende para o lado contra a iluminação que entrava pela janela.
O som de uma cadeira sendo arrastada é escutado e a morena sente algo não tão pesado ser colocado na cama, perto de sua perna.
A híbrida escuta as cortinas sendo fechadas, mas ela ainda não conseguia força o suficiente para abrir os olhos novamente.
-Você apagou legal. - Novamente aquela voz irritante soa. - Dormiu por quase dois dias. Sabia que você fala muito enquanto dorme?
Scarlett não responde, ela tentava colocar seus pensamentos em ordem, ela havia dormido por dois dias?
-Você acabou de rosnar?
-Você não cala a boca? - Grunhe a híbrida cansada sentindo sua garganta arranhar pela secura. - Pega água.
Scarlett escuta um suspiro alto e passos logo em seguida, a garota abre os olhos com um pouco de dificuldade e a primeira coisa que ela vê são cabelos ruivos do outro lado do quarto.
Por um segundo ela pensou que fosse Lydia quem estava ali, mas a estatura da pessoa era pequena demais para ser a Martin.
A garota com cabelos cor de fogo anda novamente até a loba, mas dessa vez com um copo de água em suas mãos, Scarlett tenta se ajeitar na cama e pegar o copo, mas sente as amarras em seus pulsos.
-Eles ficaram com medo de você acordar no meio da noite e tentar destruir o quarto outra vez. - Explica a garota levando o copo até a morena, ela ajuda Scarlett a beber todo o conteúdo. - Mau pai ficou bem preocupado com você.
-Quem é seu pai? - Duncan suspira olhando nos olhos azuis da desconhecida a sua frente.
Olhando com mais atenção Scarlett conseguia examinar melhor a ruiva, ela tinha sardinhas por todo seu rosto, seus cabelos eram uma bagunça de cachos cumpridos e ela tinha um pequeno ralado no queixo.
Ela deveria mesmo ter por volta de seus doze anos, talvez treze.
-David Sugg. - Conta a ruiva. - Ele é o médico que tá cuidado do seu caso. Ele também é o responsável pelo tratamento da sua mãe.
A ruiva deixa o copo em cima da mesinha ao lado da cama e volta para a cadeira que estava sentada, ela pega o pequeno livro que havia deixado sobre os lenções da cama de Scarlett e descansa seus pés ali também, sem se importar com o desgosto da mais velha.
-Ela acordou? A minha mãe...
A desconhecida sorri triste e encolhe seus ombros.
-Ainda não...
Scarlett fecha os olhos por um segundo, ela pensa que irá chorar novamente, mas seu corpo parecia incapaz de produzir mais lágrimas.
-E quem é você? - Duncan abre os olhos novamente.
-Moon. - A mais nova se apresenta. - Eu já sei quem você é, quer dizer, todo mundo da escola sabe...
-Estudamos na mesma escola? - A loba franze o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...