Scarlett termina de enfiar seus livros dentro de seu armário e o fecha rapidamente, pois parecia que as coisas iriam cair dali a qualquer segundo, ela deveria organizar suas coisas para que elas não caíssem sempre que ela abrisse o armário? Definitivamente. Ela iria fazer isso? Obviamente que não.
-Hey! Scarlett... - Stiles chama a loba e se encosta no armário dela. - Como foi o fim de semana? Foi de boas? Se divertiu? Passou muito tempo no celular? Vendo... mensagens...?
A morena franze o cenho para o comportamento estranho do humano, Stiles era sempre estranho, mas não tanto assim, pelo menos não com a loba.
-Te derrubaram durante o treino e você bateu a cabeça? - A garota pergunta se escorando em seu armário, enquanto assistia os outros estudantes andando pelos corredores. - Sabe que o seu primeiro jogo é hoje, né?
-É, eu sei. - Stilinski confirma ansioso. - Mas eu quero falar sobre outra coisa. No sábado eu te liguei, mas você não atendeu, então eu deixei uma mensagem, porque é isso o que as pessoas fazem quando alguém não atende, mas eu estava bêbado e...
-Eu não escutei. - Scarlett corta o humano que estava se embolando nas próprias palavras. - Não tive tempo. Passei quase o domingo inteiro dormindo e quando acordei tive que cuidar da Allison e da Lydia que estavam de ressaca. Nem peguei o celular nesse fim de semana.
Stiles joga sua cabeça para trás e solta um suspiro muitíssimo aliviado, o que faz a morena ficar curiosa.
-Isso é ótimo! - O rapaz sorri e segura nos ombros da morena. - Não escuta a mensagem, só apaga, por favor.
-Por quê? O que tem na mensagem? - A loba pergunta em um tom risível.
-Só... confia em mim, tá legal? - O humano pede. - Eu estava bêbado e não quero que fique um clima estranho entre a gente. Por favor.
Scarlett cerra os olhos para o garoto e pensa sobre aquilo por alguns segundos.
-Tudo bem. - Ela dá de ombros sem importância e pega seu celular. - Mas isso vai ter um preço.
-Você só vai apagar uma mensagem do seu celular. - Stiles fala sem entender. - Por que tem um preço?
-Porque agora eu tô curiosa e quero escutar a mensagem. - Ela explica. - É o preço pela minha curiosidade.
O humano parece sem reação, mas logo bufa e começa a remexer em seus bolsos.
-Tá, eu só tô com umas cinquenta pratas, mas...
-Eu não quero o seu dinheiro. - Duncan fala ofendida e o garoto fica confuso.
-Então, o que você quer?
A loba pensa rapidamente sobre o seu pedido e sorri animada com o que lhe vem à mente.
-Eu sempre faço as unhas com a Alli e a Lyd, mas sempre tenho que fazer as garras sozinhas, e isso é muito chato, você vai fazer comigo. - A morena comenta feliz.
-Eu não tenho garras, caso tenha esquecido. - O humano mostra suas mãos e a morena dá de ombros. - E por que você faz as garras?
-Porque eu quero que elas fiquem do mesmo tamanho. - Scarlett explica o óbvio. - Já viu as garras do Scott? Estão todas diferentes e quebradas, não é nada bonito.
O humano olha sem acreditar que a loba estava falando sério, mas por fim desiste de discutir e apenas concorda com a cabeça, aceitando o que a Duncan quisesse, desde que ela apagasse a mensagem de voz.
-Só apaga isso, tá legal? - O rapaz pede cansado.
-Prontinho. - Duncan sorri e desliga o aparelho, antes de o colocar no bolso de sua calça. - Acha que eu consigo convencer o Scott a fazer as garras comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...