Scarlett suspira observando a cidade escura embaixo de si, ela também admira a fumaça esbranquiçada que sai de sua boca enquanto respira, o ar frio a faz se encolher um pouco mais abraçando o próprio corpo.
-Já tá quase na hora. - Alec avisa olhando para o céu cheio de estrelas.
-Eu sei. - Duncan responde cansada.
Os dois jovens estavam sentados no mirante na orla da floreta há horas, quase sempre em completo silêncio.
Eles vinham fazendo aquilo várias vezes durante a semana que se passou, desde que Scarlett havia sido torturada por Kate.
De alguma forma estranha a loba se sentia muito mais segura naquele mirante do que em qualquer outro lugar naquela cidade, ela vinha ali ver o nascer do sol e o entardecer.
Ela vinha escutar o silêncio, sentir o vendo e sentir o cheiro da terra húmida entrar em suas narinas.
De alguma forma Alexandre parecia compartilhar o mesmo gosto pelo silêncio que a loba naqueles momentos, por isso ela não se surpreendia mais quando o caçador vinha até ela e se sentava ao seu lado.
-O enterro da Kate é amanhã. - A loba fala sem nenhum motivo.
-Isso é uma piada. - Responde o rapaz com a voz amarga. - Eu queria ir lá e destruir aquela porra de lápide. "Filha, irmã e mãe amada." ela nunca foi nenhum dos três.
Alec já havia deixado claro seu descontentamento com o fato de ter que ir ao enterro da própria mãe, mas ele não parecia ter uma escolha naquela questão no momento.
-Como tá a Allison? - Pergunta a morena, pois a escola tinha entrado em uma semana de recesso, depois que colocaram a culpa de todos os assassinatos em Kate Argent.
O que fez que as duas garotas não se encontrassem por mais de cinco minutos, elas apenas se viam de relance nos corredores do hospital, quando uma e outra estavam indo visitar Lydia.
Um dos pais de Allison sempre estavam com ela, por isso a comunicação era quase impossível.
-Ela tá confusa. Se sente triste por perder a tia, mas sente raiva por saber de tudo o que a Kate fez. - Alec suspira. - Então ela fica com raiva por estar triste e depois fica mais triste ainda por estar com raiva. É frustrante.
Scarlett concorda levemente com a cabeça, ela entendia bem aquele sentimento.
A loba se sentia quase da mesma forma, ao mesmo tempo que ela ficava aliviada por saber que Kate nunca mais poderia machucá-la, ela se sentia uma péssima pessoa por estar feliz com a morte de alguém.
-Você e o Scott tem que tomar cuidado agora. - Avisa o caçador atraindo a atenção da híbrida. - Outros caçadores estão vindo para o enterro, incluindo o Gerard.
-Você já me falou dele antes. - A garota fala tentando lembrar algo sobre o homem.
-Ele é o pai da Kate e do meu tio. - O rapaz estala os dedos. - A Kate era uma filha da puta, mas ela teve que aprender a ser assim com alguém...
-Com o Gerard. - Duncan entende enquanto o rapaz concordava com a cabeça.
-Recomendo que você pare com os seus passeios noturnos pela floresta, pelo menos enquanto ele estiver aqui. - Alec olha para a morena. - A Kate era como um cachorro louco sem coleira, saia matando sem muito plano, mas ele? Não, Gerard é do tipo que planeja cada passo.
-Se ele quer vingar a morte da filha, tá meio atrasado.
-Ele não se importa com ninguém. - Alec ri forçado negando com a cabeça. - Se ele decidir que quer matar vocês... ele vai matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...