Scarlett acorda puxando o ar com força para seus pulmões enquanto se levantava de onde estava deitada, ela olha ao redor e não reconhece o lugar em que estava, isso a assusta.
-Ei, tá tudo bem. - Deaton fala entrando no campo de visão da garota. - Já acabou, você tá bem.
O peito da garota subia e descia enquanto olhava ao redor, como se estivesse procurando por algo ou alguém.
-Cadê ela? - A loba pergunta confusa.
-Onde está quem? - O humano pergunta com cautela se sentando na cama improvisada da garota.
-Minha mãe. - Duncan engole em seco e treme de medo por um momento. - Ela tava aqui..., ela...
-Scarlett... - Deaton segura no ombro da garota e procura pelo olhar dela. - Sua mãe não veio aqui.
A garota franze o cenho confusa enquanto negava com a cabeça, Mary tinha estado ali, ela tinha a escutado.
-É provável que você tivesse imaginado algumas coisas por causa do acônito que atingiu o seu cérebro, por sorte apliquei o acônito há tempo. - Explica o mais velho retirando uma pequena luz de seu jaleco branco.
O homem levanta uma pálpebra da morena e coloca a luz sobre um dos olhos dela, depois faz o mesmo com o outro olho, ambas as pupilas da loba estavam respondendo normalmente a luz, isso era um bom sinal.
-Pode apertar a minha mão? - Pergunta ele estendendo sua mão, mesmo confusa a garota o faz. - Ótimo. Você tá falando normalmente e suas pupilas respondem normalmente a luz, suas funções motoras parecem não ter sofrido danos. Posso não ser médico, mas recomendo que descanse.
Deaton se levanta e vai até sua mesa, ele pega um copo de água para a loba e o entrega para ela, Scarlett nem pensa antes de tomar todo o conteúdo de uma única vez.
-Cadê o Scott? - Duncan pergunta não vendo o rapaz.
-Na sala de operações, ele está bem, mas ainda dormindo. - Explica o mais velho cruzando os braços. - Como se sente? Alguma dor? Problema pra enxergar?
-Eu tô bem. - Scarlett sorri mínimo e coloca suas pernas para fora da cama enquanto se livrava do cobertor que a cobria. - Como sabia onde estamos?
O homem sorri e abaixa a cabeça por um momento.
-Ficaria surpresa com tudo o que eu sei. - Ele responde sem explicar coisa alguma. - Mas sei que você teria sérios problemas se aquela bala tivesse mata-bruxas misturado com o acônito. Você teve sorte.
-Eu levei um tiro e quase morri. - A jovem fala amarga.
-Quase. - Deaton frisa a palavra enquanto vê a loba colocando seus sapatos. - Recomendo que você fique deitada, Scarlett. Seu corpo sofreu muitos danos, até mesmo para alguém como você, precisa descansar.
A garota franze o cenho novamente e olha nos olhos escuros do mais velho.
-"Alguém como eu"?
-Uma híbrida. - Específica o homem.
A loba engole em seco e continua amarrando seus sapatos, antes de se levantar da cama e amarar seus cabelos em um rabo de cavalo, ela deveria estar péssima. Ela se sentia péssima.
-O que sabe sobre isso? - Ela questiona cerrando os olhos.
-Pouca coisa. Apenas histórias. - Conta o homem. - Nunca tive a chance de conhecer um híbrido antes.
Scarlett suspira negando com a cabeça, da forma que o mais velho falava até parecia que a garota era especial, ela não se sentia nada especial, principalmente naquele momento. Ela nem ao menos conseguia usar sua magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...