↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 019↞

1.1K 129 76
                                    

As bolsas escuras por baixo dos olhos de Scarlett indicavam que a garota não havia dormido nada nas últimas doze horas, sua cabeça doía, sua boca estava seca e seus olhos inchados de tanto chorar, mas ela continuava sentada ao lado da cama de sua mãe enquanto segurava sua mão.

Duncan estava esperando qualquer indício de que a mais velha fosse acordar, mas não havia recebido nenhum.

Mary parecia estar num sono pesado e tranquilo, mas pelas vezes que a híbrida tinha conseguido tirar a dor de sua mãe durante a noite era um lembrete de que aquela imagem estava errada.

A loba havia pedido para que os médicos dessem mais morfina para a loira, mas eles se recusaram dizendo que ela não estava sentindo dor já que estava dormindo, mas a morena sabia a verdade.

Então tudo o que ela podia fazer era roubar a dor de sua mãe para si.

Desde que a garota chegou no hospital na noite anterior ela não conseguiu comer nada, seu estômago parecia reclamar apenas com o pensamento da garota de ingerir comida, mas ao menos fome era algo que ela não estava sentindo.

É claro que Melissa pareceu preocupada com a fata de apetite da garota quando foi retirar o prato de café da manhã, mas deixou a garota ficar em seu silêncio e não perguntou nada.

Duncan sabia que se pudesse trocaria de lugar com sua mãe sem nem pensar duas vezes. Ela preferia morrer do que ver alguém que ela amasse se ferindo.

-Eu preciso de você, mãe... - A garota sussurra sem força. - Eu sei que isso é culpa minha, mas... por favor, por favor acorda e fala comigo. Eu preciso do som da sua voz, da sua risada e até mesmo das suas broncas. Principalmente das suas broncas.

Scarlett puxa o ar com força e se deixa despedaçar um pouco mais. Seus pedaços pareciam estar se desprendendo de seu corpo e se quebrando pelo chão.

Ela duvidava que um dia pudesse voltar a ser inteira naquele momento.

Até mesmo a alma dela estava doendo naquele momento, um fogo frio parecia lhe incendiar por dentro e seu coração parecia tão frágil quanto um vidro fino, um vidro com diversas rachaduras, mas ele ainda batia de forma rebelde e constante.

Até respirar doía para a híbrida naquele momento.

Sempre dizem que quando alguém que você ama morre a dor demora para passar, mas sempre passa, você sempre supera, mas Scarlett sabia agora que isso não era verdade.

Se Mary morresse nada nunca voltaria a ser igual.

As cores do mundo se apagariam, o sol brilharia menos, o vento antes frio e aconchegante se tornaria forte e cortante, o mundo seria um lugar pior sem a mulher desacordada.

Um mundo no qual Scarlett não iria querer mais fazer parte.

-Eu tô com tanto medo de te perder... e não é só porque eu te amo..., mas é porque... porque eu acho que não sei quem eu sou no mundo. E se eu não for mais sua filha, então... o que eu sou? O que eu sou além de... além dessa coisa que só destruiu tudo o que já tocou?

A híbrida nunca havia se odiado tanto quanto se odiava agora, nunca sentiu tanto nojo de ser o que era quanto naquele momento. Se existisse uma cura para ela, a garota não hesitaria em tomá-la.

-Tem tanta coisa que eu preciso te contar... tem tanta coisa acontecendo agora, mãe, tanta coisa. E eu tento aguentar tudo o tempo todo, mas eu tô cansada. Eu tô tão, tão exausta agora e eu só quero sumir. Eu só quero que tudo pare... - A garota encosta sua testa no dorso da mão da mulher e chora de maneira impiedosa. - Eu só quero que você acorde... eu preciso que você acorde e me diga que tudo vai ficar bem, por favor, mãe!

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora