Alexandre termina de abastecer seu carro e finalmente fecha o tanque de gasolina, antes de guardar a mangueira da bomba no lugar e pegar seu cartão de crédito de volta.
Ele não precisava ter os sentidos de um lobisomem para saber que estava sendo observado.
A pessoa não havia sido muito discreta quando fez com que todas as luzes do posto se apagassem há cerca de sete segundos.
-Veio me matar, Hale? - O caçador questiona sem ainda se virar para o Alfa. - Porque se eu der um tiro nós dois morremos aqui, e eu não me importo nada com isso.
O jovem escuta um rosnado de raiva há alguns metros atrás dele e finalmente se vira, ele coloca as mãos no bolso e olha para o mais velho com desinteresse.
-Faz ideia do que você fez? - O lobo pergunta entredentes.
-Por que não me conta? - Argent dá um sorriso sacana, mas estava claro que em sua mente já havia encontrado algumas formas de matar o homem em sua frente. - Ah não, espera, lembrei que eu não me importo.
-Se eu te pegar perto da Scarlett outra vez vou fazer mais do que quebrar o seu carro, vou quebrar o seu pescoço. - Ameaça o homem com raiva.
Alec fica momentaneamente confuso com a fala do lobo, mas sua confusão logo passa quando em de dois segundos a porta de seu carro é arrancada com força e jogada na direção da floresta do outro lado da rua.
Por instinto o caçador pega sua arma e aponta para o Hale.
O rapaz não dava a mínima para o carro, que aliás era de Gerard, mas de todo modo ela não poderia deixar barato para Derek.
-Acha que puxa o gatilho mais rápido do que eu consigo te matar? - Derek mostra suas pressas afiadas.
O Argent carrega sua arma demonstrando que sim, ele acha que poderia matar Hale antes que ele o matasse.
-Até mesmo a sua mãe reconheceria que está sendo burro agora, garoto.
-Ela. Não. Era. Minha. Mãe. - O rapaz fala entredentes e sua mão treme levemente de raiva. - Kate era uma assassina psicótica. Eu não sou como ela.
Derek quase poderia rir da cara de Alexandre naquele momento. Quase.
-Não, você tem razão. - Concorda o homem com sarcasmo ácido pingando de sua voz. - Você não é como ela. Só saí por aí distribuindo acônito para as pessoas.
Alec fica completamente parado quando escuta aquelas palavras.
A primeira coisa que vem em sua mente era Scarlett e ele começa a reunir as peças em sua mente.
-Ela te contou...
-Não! Eu tive que descobrir quando tive que levá-la tropeçando de bêbada para casa ontem! - Derek corta com raiva. - Não sei qual era o tipo de acônito que você deu pra ela, mas sei que graças a isso ela não tá conseguindo mais se curar.
Sem seu controle o coração do Argent dispara por um segundo, apenas um segundo, mas que pareceu tempo o suficiente para que o Alfa notasse.
-Não finja surpresa, Argent, sabia que isso iria acontecer, foi por isso...
-Eu nunca. Nunca pensei que isso pudesse acontecer! - Alec esbraveja sentindo a raiva dominar seu peito. - Ela estava com problemas e eu tentei ajudá-la. A avisei sobre o que era e como ela deveria tomar, disse para ter cuidado.
-E você realmente pensou que a Scarlett, a garota que não se importa de morrer ou até mesmo matar pelas pessoas que ama iria conseguir se controlar com uma coisa dessas?! - Derek grita mais alto. - Você pode ter dado uma válvula de escape para ela, mas é um estúpido se pensou que ela não iria se perder no meio disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...