Scarlett estava matando aula na biblioteca, depois de ter salvado Erica de ter um traumatismo craniano, a loba pensou que podia se dar o resto do dia de folga e tirar um cochilo entre os livros.
Mais do que tudo a híbrida queria ir para casa e se esconder nos lençóis de sua cama, mas fora Mary quem havia lhe trazido para a escola naquele dia, por isso ela teria que esperar a mais velha vir lhe buscar de qualquer jeito.
-Parece doente. - Silver diz jogando sua mochila em cima da mesa e se sentando na frente da morena.
-Me sinto doente. - Reclama Scarlett puxando o capuz de sua blusa para cobrir ainda mais o seu rosto. - Não deveria estar na aula?
A loira dá de ombros, ela poderia mentir e falar que tinha um tempo livre naquele momento, mas a loba saberia que era mentira.
-Seu gene de lobisomem não deveria te deixar... imparável ou coisa assim? - Questiona a loira remexendo em sua bolsa.
-Imparável? Quem sabe... - Scarlett dá de ombros. - Imune ao sono? Eu já não tenho certeza.
A morena boceja alto e deita sua cabeça em cima de um livro qualquer novamente.
-Quer que eu pegue um café? - Silver pergunta sendo educada.
-Eu ia te agradecer pelo resto da minha vida. - Scarlett faz um biquinho. - Com muito açúcar...
A Young concorda com a cabeça e se levanta novamente, deixando a híbrida sozinha mais uma vez.
Scarlett levanta sua cabeça, apenas para ver Silver ir até a entrada da biblioteca e pegar dois copos de café da cafeteria que fica ali para os alunos se servirem, a loba também que que a bruxa retirou um grande livro de capa escura de sua mochila.
Sendo guiada pela sua curiosidade, a morena puxa o livro escuro para si e passa os dedos pela capa de couro, o livro era antigo, mas até que bem cuidado.
Ele era cercado pelo cheiro almiscarado de magia, por isso a loba o abre e vê que em meio as páginas tinham inúmeras anotações sem muito sentindo, provavelmente de Silver.
Algumas páginas estavam dobradas para serem mais facilmente encontradas, outras estavam com alguns papéis e símbolos grudados aqui e ali. Silver parecia que trabalhava com aquele exemplar a muito tempo.
-Café preto com diabetes extra pra você. - A bruxa brinca entregando o copo descartável para a loba sonolenta. - Apreciando a minha arte?
Scarlett toma um gole generoso do café e grunhe em aceitação para o gosto doce que desce aquecendo sua garganta.
-Apreciaria mais se eu soubesse ao menos do que tudo isso se trata. - A híbrida fala de olhos fechando admirando o gosto do café.
-Se trata da gente. - Silver beberica seu café e a Duncan abre seus olhos. - De bruxas como nós, Scarlett. Cada página desse livro conta sobre a nossa história, inimigos que derrotamos, como os Deuses nos escolheram e abençoaram, como nos tornamos mais fortes e...
-Você só tá se esquecendo que eu sou só meio bruxa. - Scarlett lembra cortando a loira. - Eu tô vendo que todo esse lance parece importante pra você, mas pra mim... eu não e importo muito não.
-Mas vai. - Silver garante firme. - Depois que fizermos o ritual das quinze luas e ativermos a sua magia tudo vai fazer mais sentido pra você. Vai entender a nossa conexão com a terra e os Deuses, com as pessoas ao nosso retor e mais do que nunca com as suas emoções.
-Tá me parecendo um esquema de pirâmide. - Duncan desdenha. - Deixa eu adivinhar, tenho que pagar cinco e noventa por mês e ler um e-book.
Silvar fecha o rosto para a híbrida que ri de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...