Mary termina de secar o cabelo de sua filha e desliga o secador de cabelo.
-Prontinho. - A mais velha fala e beija a cabeça da morena. - Tá linda.
Scarlett sempre gostava quando sua mãe secava seu cabelo, ela se sentia muito amada com aquele pequeno gesto que fez parte diária da sua infância, quando ela era mais nova Mary sempre secava seu cabelo após o banho quente.
-Valeu, mãe. - Agradece a loba se levantando se levantando da cama e indo até sua jaqueta que estava em cima da mesa no canto do quarto. - Vai ficar em casa hoje?
-Já tô velha demais pra festas, Scar. - Mary se deita na cama de sua filha e assiste a garota que terminava de arrumar suas roupas. - E aquele garoto que você viu na floresta? Alguma novidade?
Scarlett pensa sobre aquilo por cerca de dois segundos e por fim dá de ombros antes de responder.
-Acho que ele tá se transformando em lobisomem, ou algo assim, não sei bem. - Fala a morena se virando para sua mãe. - Pensei que pra ser lobisomem você tivesse que nascer assim.
-Eu sabia que dava pra se transformar se você fosse mordido. - A loira fala cheia de si por estar certa. - Eu disse que aqueles filmes de lobisomens estavam certos.
-Primeiro, você tem que parar de ver esse tipo de filme, é estranho ver como eles imaginam os lobisomens. Segundo, não pode me culpar, até dois anos atrás pensávamos que todos os lobisomens faziam magia.
As duas Duncan's não sabiam quase nada sobre lobisomens ou magia, nem o motivo de Scarlett ser uma mistura de bruxa com lobisomem.
A morena sempre pensou que tinha sido por isso que seus verdadeiros pais a abandonaram, talvez eles não conseguissem lidar com o fato da garota ser tão diferente dos outros.
-Isso só prova que você é especial dentro dos especiais. - A loira sorri amável para sua filha, ela reconhecia o olhar triste no rosto de Scarlett, sabia que a mais nova estava pensando em seus verdadeiros pais. - Eu te amo muito, sabia?
-Eu também te amo, mãe. - A morena fala com a maior sinceridade do mundo, era incrível a forma como sua mãe conseguia perceber qualquer mínima coisa sobre si.
-Vai ajudar o garoto? - Questiona a mais velha mudando de assunto. - O novo lobisomem da cidade.
-Ajudar? O que você quer que eu faça? - Scarlett questiona risonha. - Leve ele pra passear e o ensine a fazer xixi no jornal?
Era estranho a loba fazer piadas de cachorros sendo o que ela era? Provavelmente, mas ela achava bem engraçado.
-O que acha que ele vai fazer hoje na lua cheia?
-Dormir? - Duncan dá de ombros e para perto da porta. - Eu só sei que eu vou dançar e me divertir com os meus amigos completamente normais. Não tenho a mínima vontade de ir pra floresta depois de ter visto aquele lobisomem do mal.
-Scar, eu tô falando sério. - Mary se senta na cama. - Lembra como você ficava assustada nas suas primeiras transformações?
Aquilo era completamente verdade, a garota sempre começava a chorar e tremer assim que o sol começava a se pôr, todo o corpo dela doía e sua mente ia de zero a cem em segundos.
-O que você quer que eu faça? Quer que eu chegue no garoto e fale "ei, você e eu vamos ter um encontro cheio de dor e rosnados no porão da minha casa?"?
Exatos cinco segundos de completo silêncio preenchem o quarto.
-Acho que você deveria trabalhar um pouco mais no que falar, isso pode assustar o garoto. - Mary fala de maneira cuidadosa e Scarlett revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...