↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 012↞

1.4K 152 159
                                    

Poucos segundos depois de a campainha tocar Scarlett abre a porta sorrindo para Alec e Allison do outro lado.

-Allison praticamente me arrastou até aqui. - O caçador fala de braços cruzados. - O que vocês duas estão aprontando?

-Nada. - Ambas as garotas respondem juntas e a Argent enlaça seu braço no do primo antes de entrarem na casa.

O rapaz cerra os olhos para as garotas, mas se deixa ser levado para dentro da casa com facilidade.

-Tudo bem, temos uma pequena surpresa. - A Argent diz não se aguentando de felicidade, ela também sentia uma leve ansiedade que fazia um frio surgir em seu estômago.

-Você parou de arrumar problema com o Harrison? - Alec aponta para a loba e depois para a prima. - E você parou de sair com o Scott?

-Ela disse surpresa não milagre. -Desdenha a Duncan rindo fraco da própria fala. - E você também arruma problema com o Harrison.

-Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. - Alexandre dá de ombros e dá um leve, mas verdadeiro sorriso. - Então?

As duas amigas trocam olhares cúmplices e tentam não sorrir tanto, mas era muito difícil, já que ambas estavam muito contentes.

Allison achou surpreendentemente difícil guardar aquele segredo do primo até ser o dia certo de mostrar o que mostraria para ele, Já Scarlett não achou tão complicado assim, pois assuntos aleatórios era algo que nunca faltou para ela.

O caçador olhava para as duas mais baixas com uma sobrancelha arqueada, a desconfiança estava mais do que presente em seu ser agora, não que ele achasse que qualquer uma das duas fosse fazer algo estúpido ou de mal gosto consigo, ele só era naturalmente desconfiado.

Mas depois de anos convivendo com Kate e sendo um caçador, aquilo era o seu normal.

-Sei que odeia o seu aniversário...

-Por motivos óbvios. -Alec corta sua prima.

-Mas, eu e a Scar decidimos te dar um presente de aniversário adiantado. -Allison quase cantarola.

-Meu aniversário ainda está longe. -Resmungo o caçador um pouco mais rabugento.

-Por isso ela falou "adiantado", tá surdo? -Implica a loba recebendo um cerrar de olhos do rapaz. - Vem, vamos subir, tô ansiosa pra você ver o seu presente. - Scarlett segura na jaqueta de couro do rapaz e começa puxá-lo para subir as escadas junto de Allison. - E isso foi meio caro, então mesmo que você não goste vai ter que fingir que gostou.

Alexandre revira os olhos enquanto Allison ri fraco.

-Você é lobisomem. -Ele lembra. - Como que quer que eu finja algo pra uma lobisomem?

Scarlett dá de ombros como se aquilo fosse apenas um detalhe qualquer e sem importância.

-Relaxa, você vai gostar. - Allison tranquiliza o primo quando eles param na frente do quarto de Scarlett. - Fecha os olhos.

-Não mesmo. - Nega o rapaz franzindo o cenho.

-Por favor! - Pede Allison juntando as mãos. - Vai ser rápido. Eu prometo.

-Eu vou ver o presente de qualquer jeito, isso não faz sentido. - Grunhe Alexandre cruzando os braços novamente.

-Para de ser velho e fecha logo os olhos! - Scarlett bufa. - Tá estragando o nosso dia, sabia? - ela aponta de si para Allison, esta que concorda.

-Dia de vocês? Pensei que fosse o meu presente de aniversário. - Ele sorri ladino.

-Presente que você nem quer. - Lembra a loba. - Fecha logo o olho.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora