↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 019↞

1.8K 201 92
                                    

-Não é estranho todo mundo comentar sobre o que aconteceu na escola e ninguém saber que foi a gente? - Allison andando pelos corredores.

-Graças à proteção aos menores. - Lydia suspira feliz.

-Sem falar que a mãe da Scar não ia deixar nada vazar. - Danny lembra e a ruiva confirma.

A loba sorri orgulhosa de sua mãe, os quatro estavam apenas jogando conversa fora enquanto andavam pelos corredores, até o presente momento nenhum deles havia visto Jackson na escola.

Scarlett havia contado para Danny que ela e o Whittemore haviam discutido sério, mas quando o rapaz perguntou sobre o assunto ela simplesmente falou que ele não iria querer saber, aquilo foi o suficiente para que Danny entendesse tudo.

Scarlett para em seu armário para pegar seus livros, mas quando abre a porta do mesmo uma caixinha escura e pequena acaba caindo no chão.

-Você enfia tanta coisa nesse armário que nem consegue abri-lo sem derrubar alguma coisa. - Brinca Danny se abaixando para pegar a caixinha.

-Isso não é meu. - Fala a loba confusa pegando a caixinha desconhecida e a abrindo, lá dentro estava um par de brincos de prata com uma pequena pedrinha vermelha em casa um deles. - Lyd?

-Não olha pra mim, eu te daria brincos verdes pra combinar com os seus olhos. - A ruiva dá de ombros olhando para a par de brincos.

-Vai ver foi o Jackson, ele sabe sua senha e quer se desculpar. - Danny chuta, mas a Duncan nega.

-Ele teria deixado um bilhete, e normalmente quando a gente briga ele só... volta a falar comigo normalmente, ignoramos as brigas e seguimos em frente. - Scarlett suspira e enfia a caixinha no fundo do seu armário.

-Vai ver você tem um admirador secreto. - Allison brinca e a de olhos verdes faz uma careta odiando a ideia. - Que cara é essa?

-Admirador secreto é igual um stalker psicopata, tá falando que eu sou atraente pra malucos? - Scarlett fala fingindo estar ofendida, o que faz seus amigos rirem. - Não é piada, começa com brincos e depois o cara me manda um coração de porco, eu já li sobre isso.

Duncan pega seus livros e os coloca em sua mochila sem mais demora, mas quando ela olha para Allison novamente percebe que sua amiga estava olhando para o outro lado do corredor, mais especificamente para Scott, este que também estava olhando para ela.

-Será que eu...

-Não. - Lydia corta a Argent e segura em seus ombros. - Nem pensa em falar com ele, o Scott trancou a gente naquela sala e nos deixou para morrer. Sorte dele que a gente não deu queixa.

Scarlett suspira.

-Eu acho que vocês deveriam conversar. - Duncan fala dando de ombros. - Não acho que tenha sido a intenção dele nos deixar pra morrer, acho que ele estava tentando proteger a gente.

A loba estava tentando sair em defesa de Scott, mas sem forçar a barra, ela não queria fazer Allison se sentir culpada em terminar, mas também não ia jogar seu amigo na fogueira.

Além do mais, seria muito bom se a Argent e o McCall se resolvessem antes do anoitecer, pois naquela noite seria lua cheia.

-Não tá falando sério, Scar. - Reclama a ruiva. - Sei que você e o Scott são meio que amigos agora, mas ele foi o maior idiota.

A loba coça o rosto não querendo entrar em uma discussão com a garota, Scott não foi um idiota, ele tentou proteger os amigos dele mesmo e aquele foi a jeito que conseguiu.

-Olha, eu iria preferir ficar trancado dentro daquela sala do que sozinho no meio do correr onde tinha um assassino, o cara foi corajoso, tem que admitir. - Danny fala ficando ao lado de Scarlett. - Nem morto que eu iria atrás das chaves do zelador morto.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora