Scarlett estava terminando seu dever de casa quando a janela do seu quarto é aberta e Derek entra pela mesma com maestria, fazendo a garota dar um gritinho fino pelo susto e ela fecha com força seu laptop.
-Mas que porra você tá fazendo?! - A garota sussurra alto se levantando de sua cama.
-O alfa atacou outra vez. - Informa Derek. - Numa locadora. Vamos pegar o Scott e ver o que aconteceu.
Antes que o homem possa se virar e sair pela janela, Duncan segura na jaqueta de couro dele e recebe um olhar ameaçador.
-Primeiro, você não vai ficar invadindo o meu quarto e me dando ordens como se eu fosse a sua empregada. - Fala Scarlett entredentes. - Segundo, eu quero um pedido de desculpas.
O homem levanta uma sobrancelha e cruza os braços.
-Desculpas? - Ele questiona quase achando graça. - Pelo o quê?
-Você abandonou eu e o Scott no meio da noite e tivemos que andar por uns cinco quilômetros até chegarmos em casa!
-Vocês são lobisomens. - Hale quase rosna enquanto sentia vontade de socar a cara da garota.
-É, mas você já tentou sair por aí correndo com salto alto? - Ela questiona falsa. - Não é nada confortável.
-Então coloque sapatos confortáveis. - Hale fala sem paciência alguma.
A garota cruza os braços também e os dois se encaram com olhos cerrados.
-Tudo bem, eu ajudo você, se...
-Se? - Derek interrompe a garota.
-Se me falar o motivo dos seus olhos serem diferentes. - Scarlett fala deixando seus olhos brilharem em um tom amarelo vivo. - Os do alfa eram vermelhos, os do Scott são como os meus, por que os seus são diferentes?
Scarlett poderia estar imaginando coisas, mas por um momento o olhar do mais velho pareceu perdido, assim como sua postura pareceu encolher um pouco, o deixando um pouco vulnerável.
Mas tão rápido quanto aquela mudança ocorreu, logo o Hale está tão sério quanto sempre.
-Você tem cinco minutos. - O lobisomem fala com a voz dura e passa pela janela sem esperar um segundo sequer.
A morena suspira frustrada e revira os olhos enquanto vai até seu guarda-roupas colocar algo mais quente do que a calça de moletom que ela estava usando.
🌙
-Você falou que poderia me contar mais sobre lobisomens. - Scarlett lembra e Derek continua dirigindo em silêncio. - Pelo menos me fala o que fazer pro Scott não perder o controle na lua cheia.
-Você sabe o que tem que fazer. - Derek responde em um tom neutro. - O melhor a se fazer é prendê-lo longe de qualquer um.
A garota suspira se virando para a janela, ela não tinha nenhuma vontade de levar qualquer um para o seu porão, ali era o lugar de maior vulnerabilidade dela, as marcas de garras por todos os lugares, sangue seco que nem ela ou Mary conseguiram limpar, sem contar no cheiro de todas as emoções negativas dela.
Duncan sabia que Scott a via como alguém com total controle para com a sua licantropia, se ela visse o porão, talvez decidisse que não queria a ajuda dela para mais nada.
-Acha que ele pode aprender a se controlar até a próxima lua cheia? - Duncan pergunta com um pouco de esperança e sente o Hale olhar para ela.
-Não. - Responde simples. - Se ele sair na lua cheia vai matar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...