↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 031↞

1K 123 303
                                    

Os jovens estavam sentados nas cadeiras na sala de xerife, eles esperavam que Melissa chegasse logo para identificar Matt como assassino.

A Híbrida sente seu celular vibrar em seu bolso e ela o pega rapidamente para ler a mensagem que havia recebido, ela desbloqueia o aparelho e fica surpresa quando percebe que era uma mensagem de Alec.

Mas a breve momento de felicidade da morena acaba quando ela lê a simples mensagem ali.

"Victoria está morta."

A primeira coisa em que Scarlett pensa é em Allison.

A mãe da garota estava morta.

Allison deveria estar... Scarlett nem consegue pensar em como a amiga estava, e isso faz um terror profundo e absoluto tomar seu coração.

Duncan se levanta de sua cadeira em um salto e liga rapidamente para a melhor amiga, isso faz com que todos na sala olhem confusos para ela, os amigos dela se levantam e começam a perguntar o que tinha acontecido.

A loba apenas os ignora, a única coisa que sua audição se focava eram na chamada em sua orelha direita, ela esperava de maneira ansiosa que a Argent a atendesse.

Mas cada milésimo de segundo parecia durar uma eternidade.

Num rompante a porta da sala é aberta por Stiles e todos olham para ele.

O coração de Scarlett novamente para quando ela vê Matt atrás do amigo. Apontando uma arma para sua cabeça.

-Desliga. - Daehler olha diretamente para a loba. - Agora.

A Híbrida trava.

Simplesmente trava.

Igual travou quando um caçador apontou uma arma para sua cabeça, mas daquela vez era pior, mil vezes pior. Não era ela que tinha uma arma apontada para sua cabeça, era Stiles.

A morena sente sua mão tremer enquanto alguém retira cuidadosamente o celular de sua mão e o desliga, antes que que a ligação seja atendia ou caia na caixa postal.

-Coloca na mesa. - Matt manda e Lahey faz de acordo.

Todos olhavam para o rapaz armado com medo e cautela, mas nenhum olhar superava o de Noah, o homem tinha olhos aterrorizados, mas tentava manter uma postura calma e sem ameaça, mesmo que fosse quase impossível.

-Matt? É Matt, certo? - O xerife pergunta deixando suas mãos à mostra e o garoto concorda. - Matt, o que quer que seja o problema, eu garanto que dá pra resolver sem uma arma.

Scarlett engole em seco enquanto sente Silver segurar sua mão e Lahey se colocar com cautela em sua frente.

-É engraçado você dizer isso, porque não imagina o quanto você tá certo. - Matt diz com uma voz homicida e um riso frio.

A loba se sente arrepiar com aquele riso.

-Você não quer machucar as pessoas. - Noah fala tentando se manter calmo.

Mas era seu filho que tinha lágrimas nos olhos, seu filho que estava apavorado na mira de uma arma, seu filho que poderia vir a morrer na sua frente.

-Na verdade, quero machucar muita gente. - Matt diz dando de ombros. - Vocês nem estavam na lista, mas eu posso mudar de ideia. Por exemplo, se tentarem ligar pra alguém como o Scott tá fazendo agora. Isso sim pode machucar alguém. Coloquem todos os celulares na mesa. Agora!

Em movimentos lentos e cuidadosos todos fazem como lhe é mandado, mas sem nunca retirarem seus olhos do Daehler.

-Scarlett, vem aqui. - Matt manda firme olhando friamente para a garota.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora