-Então agora o Peter vai ficar perseguindo você e o Scott? - Stiles pergunta para a loba enquanto dirigia de maneira nervosa.
-Pelo visto sim. - A garota concorda da mesma forma. - Primeiro com a gente no shopping e agora isso.
Os dois jovens estavam no Jeep do humano enquanto eles seguiam o carro de Peter, mas isso tinha um único motivo, Melissa McCall.
A mãe de Scott havia saído em um encontro com o Alfa, é claro que a mulher não sabia nada sobre o sobrenatural, muito menos sobre o tamanho do risco que ela estava correndo naquele momento.
-Acha que ele vai transformá-la? - Stiles questiona com medo.
-Eu não sei. - Scarlett responde do mesmo jeito. - Talvez ele só queira assustar a gente, mas eu não apostaria nisso.
Duncan queria uma noite tranquila antes do baile que ocorreria na noite seguinte, ela queria fazer uma skincare e fazer as unhas com suas amigas, mas infelizmente ela teve que cancelar seus planos em cima da hora.
Deus, como ela odiava Peter Hale.
A loba se pergunta mentalmente quando foi que seus problemas começaram a escalonar tão rápido e de maneira tão grandiosa, em poucos meses ela já havia vivido coisas o suficiente para se sentir exausta.
-Eu tenho um plano. - Stiles fala respirando fundo.
A loba franze o cenho e olha para o rapaz, mas antes que ela pudesse perguntar qual era o plano do humano, ela sente um forte tranco no carro, a loba xinga baixo e percebe que Stiles havia batido na traseira do carro do Alfa.
-Esse era seu plano? - Ela pergunta entredentes.
-Eu tinha que fazer alguma coisa! - Stiles gesticula nervoso. - Agora a gente se finge confusão e dor.
Antes que a morena pudesse falar que aquele plano era péssimo o Stilinski desce do carro gemendo de dor com a mão na cabeça.
Scarlett faz sua melhor cara de dor e desce do carro também, assim como Peter e Melissa, mas diferente dos jovens os adultos pareciam frustrados.
-Tá de brincadeira comigo, Stiles?! - A mulher pergunta surpresa e com um pouco de raiva ao ver o amigo do seu filho ali.
-Sra. McCall? Eu não vi vocês! - O humano fala em um tom de surpresa. - Vocês estão bem?
-É claro que estamos bem, mas não posso dizer o mesmo do carro. - A mais velha olha para o veículo do Alfa.
Peter e Scarlett se encaram enquanto os dois humanos conversavam sobre a batida.
O homem tinha seus olhos cerrados para a Bate, esta que o encarava com um semblante firme.
Não fora difícil para o Hale entender o que tinha acontecido ali, e ele tinha que admitir, aqueles jovens eram inteligentes.
-Muito bem. - Peter fala baixo, sabendo que Scott estava escondido em algum lugar.
-É melhor a gente ligar pra polícia, né? - A bruxa pergunta para Stiles que concorda prontamente. - Fazer um boletim de ocorrência ou algo assim...
A loba sabia que a polícia iria pegar os dados de todos os envolvidos, e descobririam que Peter deveria estar internado no hospital em estado catatônico.
-Eu acho que não há necessidade. - O homem fala se aproximando dos outros três.
-Tem certeza? - Stiles pergunta levando a mão ao pescoço enquanto faz uma cara de dor. - Eu acho que tô meio zonzo.
-Você que bateu na gente e tá zonzo?! - Melissa questiona desacreditada.
Os dois humanos começaram a discutir sobre o acidente, tanto que nem notaram que o Hale havia se afastado deles e Scarlett voltara para mais próximo do Jeep de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...