↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 010↞

1.3K 167 89
                                    

As três garotas descem do carro em meio as risadas, graças a Scarlett que tinha dito algo sem muito sentido, mas que fez as duas humanas gargalharem um pouco.

As portas da pista de patinação já estavam abertas, o que indicava que Scott e Stiles já deveriam estar lá dentro terminando de organizar tudo.

-E se a polícia encontrar a gente aqui? - Alec pergunta alto enquanto descia de sua moto e deixava seu capacete no banco.

-Eu fujo e coloco a culpa em vocês. - A híbrida brinca dando de ombros.

Allison e Lydia reviram os olhos.

-O pai do Stiles é o xerife. - Allison conta de forma simples. - O máximo que vai acontecer é levarmos uma bronca de umas três horas.

Todos ali concordam com a humana.

-A gente vai entrar ou vamos fiar jogando conversa fora? - Lydia questiona e se coloca a entrar no estabelecimento sem nem esperar que um de seus amigos respondesse tal pergunta.

Scarlet e Allison trocam olhares cansados, mas antes a Argent pega seu celular e o entrega para Alec.

-Não. - O rapaz nega e tenta devolver o aparelho, mas a garota nega. - Allison!

-Uma foto não vai te matar. - Allison dá de ombros e joga seu braço por cima dos ombros da loba. - Tira logo a foto, Alec.

Duncan assistia a "briga" dos dois primos com um leve sorriso em seu rosto, ela gostava de ver seus amigos ainda lidando com pequenos problemas do cotidiano, já que a maioria dos problemas deles era sempre sobre o sobrenatural.

Alexandre suspira e se aproxima um pouco das garotas, ele abre a câmera do celular e estica seu braço, para que a foto não cortasse nenhum dos três.

Allison e Scarlett sorriem para a foto, mas o rapaz continua um pouco sério, mas mesmo assim era possível perceber que o rapaz estava contente em sair com os amigos para um passeio comum.

-Satisfeita? - O Argent questiona com sarcasmo entregando o aparelho para sua prima.

-Muito. - Allison sorri pegando o aparelho e segura a mão de Scarlett, antes de puxar a garota para dentro do estabelecimento consigo.

As duas garotas soltam suas mãos quando Scott vê Allison, a garota corre para abraçá-lo e ele a segura firme.

Lydia e Scarlett reviram os olhos, até parecia que eles não se viam há três meses, sendo que ambos tinham se visto hoje de manhã na escola.

-Ele sabe que eu tenho uma arma, né? - Alec questiona baixo lançando um olhar mortal para o lobisomem.

-Ele tem garras. - A loba dá de ombros e vai pegar seus patins.

Alexandre a segue, pois também tinha que pegar os seus.

-Eu tenho treinamento. - O rapaz continua.

-Ele tem força.

-Que de nada adianta se ele não sabe usar. - O rapaz sorri convencido. - Vocês podem ser mais rápidos e fortes, mas não são como a gente.

Com "a gente" o garoto estava querendo dizer os caçadores.

A loba levanta uma sobrancelha e pega o número certo para os seus patins, ela espera Alec fazer o mesmo e os dois vão se sentar para colocar os colocar.

-Bom, eu derrubei um caçador treinado... - A morena lembra de maneira inocente.

Alec solta um riso anasalado enquanto desamarrava suas botas.

-Não quero ser o tipo de cara babaca que fala que foi sorte..., mas bom... - O rapaz olha para a loba. - Você não me derrubaria.

Duncan olha desacreditada para o caçador, ele estava mesmo falando sério? A híbrida poderia ter matado aquele caçador da outra noite...

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora