Capítulo 4: Parte 2: sábado quente

1.4K 222 75
                                    

Não teremos uma música no início desse capítulo mas recomendamos que ouça no momento indicado, acreditamos melhorar a experiência de leitura.

Freen

Chegamos a balada são quase vinte e duas e meia, Tips e Chanya estão tão animados que acabam me animando também, entramos passando na frente de todos na fila. Essa é uma boa vantagem de ser vip, os lugares dão a você consegue acesso fácil e rápido. Assim que entramos eu me conecto com a aura do lugar, o ambiente está com luzes e fumaça, um pouco azul, um pouco vermelho. Luzes baixas permeiam o lugar, há música, alta o suficiente para querer dançar, mas não o suficiente para deixar de ouvir o que as pessoas ao seu lado dizem.

Chanya e Tips começam a ver as pessoas ao redor, julgá-las, por suas roupas, seu andar, estão caçando, como eles gostam de dizer. Eu geralmente venho a baladas para dançar, dificilmente me atraio por alguém, quando ocorre não passa de dançar colado e de um beijo ou outro. Ambos ficam putos comigo por não levar as pessoas para cama, mas eles não entendem, eu não sou assim, preciso de conexão. Tips diz que a conexão vem do prazer. Chanya diz que é da bebida. Eles entendem o que eu estou falando. Mas preferem brincar.

Eu preciso me conectar. Aproveito que os dois estão distraídos e vou até o bar, pego um drink e começo a beber. A música está boa, mas ainda não estou com álcool suficiente no corpo. Após mais dois drinks eu sinto que meu corpo está mais leve, já consigo balançá-lo para lá e para cá. Chanya enfim percebe minha ausência e puxa Tips até mim. Os dois vem dançando, Tips pega o copo da minha mão e bebe um grande gole. Eu vou até o balcão e pego outra bebida.

Passamos quase uma hora ali, os três dançando, bebendo e rindo de tudo. Por isso que adoro eles, sem enrolação, apenas nós três, as bebidas, sorrisos e músicas. As companhias perfeitas para a balada e para a vida. Não há dramas demais. Estamos nos divertindo. Tips pede para que Chanya e eu viremos a bebida toda da taça que estamos segurando, obedecemos, depois ele segura nossas mãos e nos arrasta para pista de dança.

Eu começo a dançar meus olhos fecham, sigo o embalo da música, estou leve, estou contente, sinto que luzes passam pelo meu rosto. Mas não abro o rosto, corpos se esbarram no meu. Eu me deixo levar pelo ritmo. Alguém segura minha mão, abro os olhos é Tips, em seguida Chanya se aproxima e dançamos os três no ritmo da música. É contagiante. É bom. Estou realmente me divertindo. A música para e recomeça outra, ficamos assim, por um tempo, música após música, dança após dança. Tips e Chanya querem mais bebidas, eu decido que vou ficar. Permaneço dançando, tentando esquecer tudo em minha mente, tudo ao meu redor. Acho que consigo, pois me sinto leve de novo. Fecho os olhos e continuo dançando.

......................

Recomendamos que coloque a música que Freen cita em sua narração.

Meu corpo ainda está balançando e meus olhos ainda fechados, quando de repente antes mesmo que a música anterior acabe começa a tocar outra música, e já na segunda batida, antes que o cantor inicie eu já sei qual música está começando, "Sweat" do Zayn. Neste momento sinto que estou realmente me conectando a música, será que meus amigos tem razão? Será que se eu abrir os olhos e encontrar alguém poderei me conectar apenas dessa forma? Não, bem, acredito que não. Continuo dançando de olhos fechados.

Sinto um cheiro tão delicioso, invadir todo o ambiente, entra em minhas narinas, como se fosse o cheiro mais gostoso que já senti em toda a minha vida. Eu vou levando meu corpo dançante para mais próximo dele, não está longe, continuo sem abrir os olhos. Pouco a pouco sinto  o cheiro se aproximar, me esbarro em alguém, de leve, a pessoa não se mexe, abro meus olhos, e é uma mulher, reconheço pela silhueta.

Ela dança no movimento da música, seus braços se movem em ritmo perfeito, está tão concentrada, eu sinto como um imã, vou me aproximando devagar pouco a pouco até ela. A seguro pela cintura, deixo que meu corpo siga seu ritmo. E é perfeito. A música continua tocando. Eu fecho meus olhos me concentro em seu cheiro, em seu movimento, me concentro nas palavras de Zayn.

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora