A música para este capítulo é: Hrs & Hrs - Muni Long
Becky
O avião está pousando, Freen ainda dorme com a cabeça no meu ombro, eu olho para ela e sei as respostas para tudo que fiz nos últimos dias. Ainda não é nosso destino final, precisamos fazer uma parada para troca de aviões, banho e descanso. Aliás vamos precisar também de nova documentação. Ricardo organizou tudo. Eu não me sinto cansada, ter Freen do meu lado é como se minhas energias estivessem sendo carregadas a todo o minuto.
Eu olho para ela, toco sua mão, ainda não acredito que seja verdade, que tudo deu certo. Há uma paz em mim que não sentia há muito tempo, mas ainda não acabou, precisamos chegar em nosso destino e precisamos conversar. Mas não hoje, hoje eu quero fingir que só existe nós duas. "Como eu estou apaixonada", é louco, é intenso, é sereno.
Me lembro de todos os instantes que me fizeram chegar até aqui, com certeza absoluta que a Rebecca advogada jamais faria isso, mas não sou a Rebecca advogada. Aliás, nunca me senti tão eu quanto agora. Quando Ricardo brincou com a possibilidade de executarmos o plano de Freen, eu sorri, o chamei de louco. Mas quanto mais os dias se passavam e as coisas aconteciam, apenas isso parecia correto. Eu não poderia esperar treze anos para ver Freen, para ter Freen.
Eu retornei a ele e disse que poderíamos executar o plano, ele não pensou duas vezes para convidar uma equipe, dois amigos pessoais e me colocar em um treinamento. Eu sempre achei que era uma pessoa treinada, aulas de defesa pessoal, academia, corridas. Mas eu precisava intensificar tudo isso, tive aulas também de armamento e tiro. Além de escalada. Foram meses me preparando e até aqui, tudo certo. Nada foi em vão.
No dia que Freen recebeu a sentença, eu estava tão ansiosa, com medo de que ela não quisesse vir comigo. Que ela se sentisse mal por eu executar tudo. No entanto, eu criei coragem e disse para mim mesma "Se Freen não quiser, ela poderá dizer, mas preciso ouvir dela". Na hora que iniciamos a operação que Ricardo apelidou de "Uranus". Eu resolvi que não devia pensar em mais nada além de fazer tudo bem feito, conforme planejamos.
Quando chegamos ao celeiro e preparamos o avião para partir, foi a hora desde que a missão iniciou que eu tive consciência de tudo que tinha feito e do risco que corri. Foi como se enfim meu cérebro voltasse a funcionar, por um instante eu quase pirei. Mas eu parei, respirei. Eu estava em cima da escada que levava a entrada do avião. Eu olhei para Freen e não precisei de mais nada para saber o que fiz. Para saber que valeria a pena, mesmo que eu só tivesse mais um momento com ela. É estranho pensar isso, mas eu até gostei da sensação, a adrenalina correndo na veia. A fuga, o perigo, eu gostei de tudo, independente de Freen. Eu não me importaria em sentir isso todos os dias.
Por um instante tudo mudou, a sensação de felicidade, foi quando eu chamei ela para embarcar e ela negou, eu pensei estar ouvindo errado. Então eu me aproximei dela e ela me disse aquelas palavras. Eu amo Freen, mas não poderia ficar presa, eu não poderia, mesmo que por ela. Não pensei duas vezes em me decidir, eu iria sofrer com sua ausência, mas faria o que é melhor para mim. De volta ao avião, eu comecei a chorar, as lágrimas desciam silenciosas.
Quando Ricardo começou a taxiar, eu olhei pela janela e vi os policiais chegando, parando os carros, homens armados descendo, eu temi pela vida de Freen. Quis retornar, mas Ricardo disse que não dava mais tempo, se voltassemos seriamos presos. Era tarde demais. Meu coração apertou. Vi Freen correndo até o desfiladeiro. Nós decolamos. Eu insisti para que Ricardo voltasse e ele disse que só teríamos uma chance, eu não imaginei que Freen entenderia ou teria coragem, mas quando o avião passou devagar próximo ao desfiladeiro, Freen pulou.
Neste momento eu pensei "que loucura, eu amo essa mulher". Eu parecia estar dentro de um filme de ação, me amarrei a uma corda de segurança e fui até ela. Ela estava agarrada a uma trava na asa. Eu consegui retirar ela de lá, quando tentei retornar eu escorreguei e caí. Mas Freen me auxiliou a retornar. Eu pensei, não é possível, não pode ter mais nada neste mundo que possa nos separar. Nós desafiamos a morte pelo menos umas dez vezes hoje. Acho que a sorte está do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanfictionFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...