Escrever esta fanfic se tornou bem mais do que eu esperava durante todo o percurso, quero agradecer a cada uma de vocês que chegaram até aqui, que suportaram minha escrita! Obrigada, foi uma experiência incrível. <3 Eu fico super curiosa para saber quem são vocês, de onde são, o que fazem da vida, obrigada as que comentaram e que me fizeram rir em diversos momentos. Só tivemos um comentário negativo, que eu super entendo o motivo, muitas vezes ler sobre nossos ídolos em uma perspectiva diferente do que estamos acostumados a vê-los pode ser bem difícil. No mais, é isso. Obrigada, obrigada e obrigada.
Boa leitura!A música de hoje é: Doce vampiro - Rita Lee
.......
Freen
Rebecca e eu decidimos que vamos nos casar em breve, ainda não marcamos data, mas acho que fiquei devendo a ela uma oportunidade de ter um pedido de casamento dos sonhos, como não podemos programar que ela refaça o pedido dela, eu mesma farei o pedido. Eu me tornei exatamente o que eu mais temia: uma sapatão emocionada. Aprendi esse termo aqui no Brasil e amei. Acho que me representa muito hoje.
Rebecca costuma ficar dois ou três dias fora de casa na semana, geralmente planejando ou executando assaltos. Eu peço que ela não fale sobre este assunto aqui, mas não tem jeito, a noite quando estamos na cama, depois de transar ela sempre me conta as peripécias dos assaltos e tudo mais. No fim das contas eu me divirto muito, ela conta como se estivéssemos em uma situação de comédia, acho que é para amenizar os perigos que ela passa. Ela me prometeu que qualquer dia destes vai me levar para ver que é tranquilo. Acho que me noivei com uma pessoa desequilibrada, ou eu sou a maluca?
Não saberia responder essa questão jamais, coloca no prêmio valendo um milhão de dólares. Eu continuaria sem saber, eu acabo de voltar do Centro de Salvador, fui assinar os papéis, aluguei um pequeno escritório, pretendo iniciar minha empresa de marketing digital brasileira, desta vez o propósito é apenas sobreviver as contas do mês. Não penso em riquezas, tão pouco em golpes ou prisões. Vou continuar levando uma vida tranquila.
Há algumas semanas Rebecca me deu um carro, ela disse que era usado pois não poderíamos chamar tanta atenção, que o dinheiro que ela "faturou" não poderia ainda ser gasto, ou seja, ela precisava lavar toda a grana, e é aí que o Ricardo entra mais uma vez. Não me envolvo nessas questões, não quero me envolver na verdade. Gosto de uma vida calma e tranquila. Gosto da vida pacata da praia e da ideia de ter uma empresa outra vez.
É aniversário de Becky, estou levando um presente para ela, e o danado não para de latir no banco de trás. É pequeno e babão. Consigo ouvi-lo respirar. Ela havia me dito que queria um cachorro, mas que ficava com medo pelo tempo que ficava fora, eu mesma vou dar este bicho a ela, pois eu também sou apaixonada por cães.
Bonbon, com certeza já é o favorito da casa, pois ele está levando também, meu pedido de casamento especial para ela. Hoje é noite de lua cheia, estou planejando um pedido especial a beira praia. Chegamos a casa e Rebecca ainda não está presente o que é ótimo, pois assim podemos nos planejar. Abro a porta do carro e saio, Bonbon me segue, pego as coisas no porta malas do carro e vou direto para a praia, por lá encontro Helena que está me esperando.
Helena me ajuda a organizar todo o ambiente para receber Becky, a noite chega e o local fica incrível. Ouço barulho de vozes vindo de dentro de casa, Helena corre e acende as luzes, Bonbon e eu ficamos centralizados dentro do círculo de lâmpadas. Percebo que além de Becky, há a voz de Ricardo e de Pedro. Eles vem em direção a praia. Bonbon se agita mas eu o seguro firme, a voz de Rebecca ecoa:
- O que é isso Tulip?
- Um presente de aniversário.
- Mas meu aniversário é amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanficFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...