Capítulo 16: Parte 1: Sangue latino

1.4K 219 95
                                    

Olá, tenho adorado ver os comentários de vocês, morro de rir. Adoro ver a ansiedade de vocês para que tu se resolva, estou tentando escrever nas datas, meu Deus, estamos em 284 páginas escritas. Espero que gostem do que coloquei hoje, o título é uma dica da bomba que vem. Então, espero que vocês gostem, quem quer chutar?

Beijinhos. 

A música claro: Sangue latino - Secos & Molhados (Belchior)

...........

Capítulo 16: Parte 1: Sangue latino

Becky

Eu me virei em direção ao corredor e vi o Seng ir embora, depois eu me virei para Freen e a olhei nos olhos. Eu queria que ela soubesse que eu sabia de tudo. Eu estava tão, tão decepcionada. Quem era aquela pessoa na minha frente? Que tipo de pessoa era aquela? Quem constrói uma vida inteira alcança objetivos e depois comete um crime, para ser presa, não faz sentido, isso só poderia ser loucura. Do que se tratava tudo aquilo? Ela se lembrava de mim, queria se vingar? Mas como vingar? Indo para a prisão? Que coisa de maluco.

Freen ficou me encarando em silêncio, eu queria que ela falasse primeiro, queria que ela me dissesse algo, que ela se defendesse, mas ela me olhou nos olhos tão profundamente e ficou calada. Simplesmente calada. Que tipo de pessoa é essa? Como eu fui me apaixonar por alguém que eu nem mesmo sei quem é?

- Acho que você deveria me explicar do que se trata o que eu ouvi aqui.

- Você acha?

- Freen, vamos, eu ouvi tudo, que tipo de plano é esse que vai te levar para cadeia? Que maluquice é essa?

- É exatamente o que você ouviu.

- E você não acha que eu mereço uma explicação?

- E o que você quer que eu diga? Quer que eu diga que me arrependo? Que o que eu fiz é errado? Que ficar com você me fez perceber a escória que eu sou e que agora eu vou mudar e voltar atrás? - Ela tocou o cabelo e se aproximou de mim, agora falando baixo, como uma louca, uma completa louca. - Rebecca, eu planejei cada passo deste plano durante anos, anos da minha vida, eu não me arrependo de nada, tudo estava dando certo, até você chegar, você a pessoa que me fez ser quem eu sou, então não me venha com sua moral, sua ética e toda esta baboseira...

- Está me dizendo que você será presa amanhã por corrupção, porque uma criança fez bullying contigo na escola e você não superou isso?

- Não se trata apenas disto.

- Então me explique, Freen.

- A explicação que você quer, eu não tenho. Você quer uma história de remissão. Eu escolhi um caminho, eu segui esse caminho, é isso.

- História de remissão? Você não faz ideia do que eu quero. Você nem cogitou me contar, me explicar, nada. Você me julga por uma coisa que eu fiz no passado, uma coisa que não me define, não é quem eu sou.

- Então você se lembra?

- Eu...

- Esse tempo todo você se lembrava e se fez de sonsa?

- Freen eu...

- Isso só prova que você não mudou, você só está presa nesse arquétipo de menina rica sofrida, incompreendida pela família. Você está apenas fazendo esse joguinho imbecil, mas no fim, no fim a glória, a grana e a família estará ao seu lado. Porque você não faz ideia do que eu sofri, você não sabe de nada.

- Então me diga Freen, me diga quem é essa garota sofrida, que em tão pouco tempo enriqueceu e se tornou essa mulher poderosa e de repente vai acabar com isso apenas para provar seja lá o que for. Eu faço arquétipo? E você faz o quê? Você não é essa garota sofrida, você nunca foi. Um episódio da sua vida não te define, você cogitou ao menos procurar psicólogo? Se tratar? Não me culpe pelas burrices que você cometeu, você escolheu.

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora