Capítulo 7: Parte 2: Lágrimas e destino

1.4K 211 44
                                    

Olá desculpem pela demora. Amanhã sai capítulo novo, estamos comprometidas com a história, mas o trabalho e os eventos freenbecky tem nos pegado bastante. Esperamos que gostem, se divirtam e digam suas opiniões, adoramos ler.   Se quiserem ouçam Mastermind  da Taylor de novo, combina aqui também. Obrigada(s)! 

Becky

Depois que Sarocha saiu com o carro ontem a noite, eu me senti tão angustiada, acho que há muito tempo eu não sentia uma culpa tão grande dentro de mim. Parece até idiotice mas eu senti que deveria pedir desculpas a ela. Ela foi tão gentil. Mas sinceramente quando eu acordei no carro, assim que ela tocou meu ombro, o cheiro dela, impregnando minhas narinas, era tão bom, tão gostoso, que eu decidi manter os olhos fechados.

Parecia um sonho e eu tinha medo. Eu não sei dizer do quê exatamente. Medo que fosse um sonho? Que fosse imaginação? E se fosse? Que diferença faria? Eu estava pensando naquilo, até que ela tocou meu rosto e falou de uma maneira tão meiga:

- Acorda Rebecca.

E foi aí que eu precisei abrir os olhos e olhar para ela. E quando isso ocorreu, eu estava sorrindo, pois era real. E foi ainda pior, quando eu notei o que estava acontecendo. E sinceramente onde eu estava com a cabeça? Meu Deus, me deixar levar por um cheiro? Um perfume? Independente do que seja, era o perfume de Sarocha. A voz que eu ouvia, era a voz de Sarocha. Eu nem deveria ter cogitado a ideia de sorrir para aquilo.

Então quando eu notei o que eu estava fazendo eu me senti tão idiota, ao mesmo que senti tanta raiva dela. Com que intuito ela estava me tocando daquele jeito? Qual era realmente a dela? Do nada me oferece carona e me trata com tanta educação e carinho? Eu sabia que essa não era a Sarocha e eu sabia que a verdadeira Sarocha eu odiava.

Então o restante do que aconteceu foi exatamente o esperado. Claro, pois eu não poderia ter agido de outra forma. Apesar de ter sido mal educada e sim, acreditar que ela merecia um pedido de desculpas e um agradecimento por ter me trazido para casa. Ela também merecia que eu brigasse com ela, que eu a xingasse. Sarocha merecia o mínimo de mim, por isso nem poderia desprezá-la.

Eu estava divagando deitada em minha cama, quando olhei para o relógio e já eram seis e meia, hora de ir para a academia. Eu sempre malhava em casa, o personal chegava e me treinava. Às vezes Richie também estava presente, outras vezes não. Mas eu não falhava um dia sequer. Era a forma que eu tinha de não sair quebrando a cara de todo mundo com toda a raiva que às vezes eu sentia.

Por isso me levantei, tomei um banho, pois é o que sempre faço. Mesmo que algumas pessoas achem incoerente. Adoro o cheiro da minha pele depois que tomo banho e suo. Assim que sai do banho vesti meu conjunto Celine branco para malhar e coloquei um par de tênis adidas.

Desci tomei um café leve e fui para a academia, para meu contragosto, papai estava lá. Aproveitando que ele estava entretido socando o saco de pancadas, tentei sair de fininho, mas o personal me viu. E me cumprimentou.

- Olá, Becky. Preparada?

- Olá.

Respondi um pouco receosa. Papai parou de socar e me olhou.

- Bom dia, Rebecca.

- Bom dia, papai.

Entrei na academia e ele continuou me encarando. Eu realmente não sabia como me portar. Esse não era o horário dele malhar, então provavelmente ele me diria alguma coisa. Eu estava tão nervosa, que nem sei como me aguentei em pé. Eu odiava o modo como eu me sentia nos últimos tempos perto do meu pai. Era sufocante, como se eu estivesse em pânico.

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora