Capítulo 14: Parte 1: Mar e sol

1.3K 225 37
                                    


Olá pessoas, sem delongas desta vez! Boa leitura!

A música é Mar e sol - Gal Costa! 

.............

Becky

Freen demorou alguns minutos no quarto, acho que ela estava tão nervosa quanto eu. Eu sabia que se fosse em outro momento teríamos tempo para nos organizar, mas amanhã Freen seria presa, e sabe-se lá o que depois disso viria. Eu ainda nem faço ideia da verdadeira história por trás disso, posso estar me metendo em algo muito perigoso, será que estou apaixonada por uma sociopata? "Não seja idiota Becky".

Entre pensamentos mil, desejos e questões que jamais seriam resolvidas em... Que horas eram? O tempo não para, em breve será a audiência. De repente Freen retorna segurando algumas toalhas e roupas.

- Pronto, você pode usar o banheiro social, fique a vontade, há shampoo e condicionador se quiser lavar os cabelos, já que malhou, você pode...

- Freen.

Interrompi ela, pois parecia que estávamos regredindo, a forma que ela falava era muito formal, eu não queria que a noite caminhasse para aquela forma.

- Eu disse algo inapropriado?

- Não.

- Então?

- Bem, você não precisa ser tão formal.

- Me desculpe.

- Não precisa se desculpar, estou dizendo isso pois estávamos nos beijando agora a pouco, você pode me tratar informalmente, estamos neste nível.

- Estamos?

Me senti um pouco insegura, mas firme:

- Pelo menos de minha parte, falo com segurança a esse respeito.

Freen me olhou, me entregou as toalhas e roupa.

- Separei um pijama simples, acho que vai ficar bom em você.

- Obrigada. - Respondi a encarando nos olhos, Freen tem olhos doces, o tempo todo, até mesmo agora, mas há algo estranho, algo como se ela quisesse me dizer algo, mas ela não diz, no entanto, eu preciso saber. - Me diz.

- Dizer o que?

- O que está pensando, já seria bom.

- Estou pensando muitas coisas.

- Freen, não faz isso.

- Isso o quê?

- Não se fecha para mim, não seja assim.

- Rebecca, eu sei o que eu quero, mas não adianta, teremos essa noite, não sei se valerá a pena. Não posso te colocar nisso.

- E o que você quer?

- Você é o que quero, no momento que eu admiti que gosto de você, eu sabia disso. Eu não sei quando aconteceu, se foi hoje ou no passado, não posso definir o tempo. Mas sei que agora, eu abriria mão de todos os meus sonhos para ter uma noite com você e em seguida uma vida inteira, eu te faria minha todos os dias. Mas...

- Mas o quê?

- Mas não é assim a vida, nada é como queremos que seja, você deve seguir sua vida, dormir aqui, ir para a audiência, retornar para casa e continuar. E eu continuarei minha vida.

- E se não for o que eu quero?

- Não seja tola Rebecca. Você não quer isso para a sua vida, você nem sabe o que está escolhendo.

The laws of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora