Enfim, nosso último capítulo, parte 1. <3 Obrigada!
......O céu estava escuro e tudo que parecia que ia dar certo, de repente nada parecia mais correto, estava tudo desandando. Onde será que ela está? Pensava Freen, sentada na cama, vestida de noiva. E infeliz....
- Como assim noiva? Que horas isso aconteceu?
- Eu posso terminar?
- Não, de jeito nenhum.
- Ok, então. Não teremos mais fic.
- Olha, isso não é justo.
- Porque não? A ideia está em minha cabeça, se eu não escrevo, você não lê.
- Mas eu continuo achando que é injusto.
- Tá bom, o que você quer então.
- Quero saber porque não está escrevendo na perspectiva delas e porque você está falando de Freen vestida de noiva, quem pediu? Aposto que foi Rebecca.
- Ok, vou reescrever.
- Simples assim? Não acredito. Você está me enganando, era um sonho não era? Quem está sonhando? Eu já saco o que você escreve, não me engana mais.
- Ok, eu admito, era um sonho.
- Então a Freen, não está vestida de noiva?
- Não. Não está.
- E o que realmente está acontecendo?- Ela vai acordar e será tudo uma mentira.
- A porra, Justine. Me ajuda aê. Chega de sofrimento, é o fim da fanfic.
- Ok, vamos recomeçar então, desta vez eu prometo que será um bom capítulo, com boiolice e tudo mais.
- Jura juradinho?
- Juro juradinho.
- Ótimo. Escreve então que eu quero ler.
- Boa leitura. Aliás, a música de hoje é:
......
Freen
Saio da água segurando a prancha, fazem dois meses desde que Becky se foi para a Lofoten ter algumas aulas de "como invadir bancos, roubá-los e sair de lá ilesa" enquanto isso eu fiquei por aqui mesmo, aprendendo a surfar, isso é o mais longe de adrenalina que irei na vida a partir daqui, tomando caipirinha, lendo e aprendendo português. Aprendi a cozinhar algumas coisas, o que ajuda bastante, estou estudando muito, pois quero abrir uma empresa ou algo do tipo. Estou morrendo de saudades de Rebecca, falei com ela ontem a noite. Provavelmente ela retornará ao Brasil na semana que vem. Vou surtar de saudades a qualquer momento.
Bem, a decisão por não ir com Rebecca, foi simples, apesar de difícil, conversamos sobre a nova profissão dela, sobre o que eu desejava para a minha vida, no fim das contas percebemos que apesar de nos amarmos, eu não conseguiria seguir esta vida, mas também não poderia impedi-la.
Desde que Ricardo aceitou ajudar Rebecca a se tornar uma ladra, eu decidi apoia-la. Mas quanto mais eu penso sobre o assunto, mas preocupada eu fico. Rebecca parece ter se tornado o tipo de pessoa que não suporta ficar sem adrenalina, é como um vício, antes de viajar ela saltou de bungee jump, tornou a saltar de paraquedas. E acabou por perceber que sem a perseguição policial nada parecia ter sentido.
Entre nós duas o fogo está aceso, estamos bem, nos amando, nos cuidando,
ela cogitou que poderia ficar mais um tempo, porém eu vi em seus olhos, eu consegui perceber que sem ir, ela não poderia ser completamente feliz, então eu deixei que ela fosse e ela permitiu que eu ficasse. Nenhuma precisou dizer nada a outra, apenas foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanfictionFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...