Olá, sei que estavam esperando a visão da Freen dos acontecimentos, no entanto, é importante ficarmos nesse período na expectativa, para a construção de nossa história. Portanto, leiam um pouco mais sobre a história, contada na perspectiva de Becky. Beijinhos, espero que gostem. Talvez a música para essa parte do capítulo seja: Mande um sinal - Marina Sena
Becky
Enfim o dia da primeira audiência havia chegado, Freen e eu não havia nos visto depois daquele dia, no entanto estávamos nos falando por mensagens todos os dias. Era comum acordar e dormir com uma mensagem dela. Porém, hoje foi diferente, eu acordei e ela não havia enviado nada, fiquei com uma sensação estranha, uma coisa em mim, como se faltasse algo.
Era ela quem sempre mandava mensagem, então fiquei em dúvidas se eu deveria enviar algo, ou sei lá, eu ficava com medo de invadir o espaço dela. Mas na realidade, isso não fazia muito sentido, já que era apenas um bom dia. Então peguei o celular e enviei a mensagem. Porém, duas horas depois ela ainda não havia respondido. Eu me senti uma idiota, sem nem consegui explicar o motivo.
O horário da audiência se aproximou, pensei em ligar para ela, dizendo algo sobre esse assunto, mas já havíamos conversado bastante sobre o tema, acredito que não teria mais nada o que acrescentar. Sai já arrumada e o motorista me aguardava na entrada de casa, evitei sair do quarto, pois não queria me estressar com nada, afinal eu já estava ansiosa o suficiente para aquela audiência. Sabia que os repórteres estariam a postos e que eu teria que encarar meu primeiro grande caso, agora de verdade, além disso eu estava apaixonada por minha cliente. Já eram coisas demais para lidar.
Enquanto o carro seguia, mais ansiosa eu ficava, minha nuca doía, minhas mãos suavam. Até que o carro chegou ao seu destino e lá estava uma multidão de repórteres em torno de alguém. Provavelmente era Freen, mas talvez estivesse cedo para ela já estar presente, então eu sai do carro, sem me preocupar que pudesse ser ela. Mas era. E quando percebi era tarde demais.
Freen estava respondendo algumas perguntas dos repórteres, aparentemente, então um deles me viu e perguntou algo para ela, então ela pediu para que me chamasse e me perguntasse. E de uma hora para outra eu estava do lado de Freen, em frente há centenas de microfones e câmeras apontados para mim. Diversas perguntas sendo direcionadas e Freen sorrindo. O que não ajudou em nada minha ansiedade, pois eu ainda estava encucada com o fato de ela não ter me respondido.
Além de estar ansiosa com aquela situação e mais ansiosa ainda com tantas pessoas ao redor, eu preciso responder algumas daquelas perguntas, e eu ainda não havia entendido nenhuma delas. Freen, segurou minha mão direita e falou no meu ouvido.
- Sorria e diga que está tudo sob controle, eles não se importam com o que você responde, eles estão querendo polemizar.
Respirei fundo, enquanto Freen apontava para um deles, todos os outros se calaram, ela sabia exatamente o que fazer, era o mundo dela. De repente, o repórter baixinho para quem ela apontou, enfim perguntou algo que eu pude compreender:
- Doutora Armstrong, sabemos que seu pai possui um grupo muito coeso de advogados que possuem grande renome na sociedade, inclusive seu próprio pai é um nome forte em casos de difícil solução. - Ele fez uma pausa, depois continuou. - Sendo assim, é difícil para nós não nos perguntar, porque você está aqui? Você é uma advogada com boas notas, mas não nos parece ter a experiência necessária para isso.
Após ele terminar vi, que na verdade ele não tinha uma pergunta, era uma afirmação. Respirei fundo, sentindo a mão de Freen apertar a minha, respondi:
- Bem, pelo visto o senhor não tem uma pergunta a fazer, apenas uma afirmação. No entanto, vejo que sua afirmação é baseada na experiência, mas todos os advogados do mundo, mesmo os que trabalham para meu pai, inclusive meu pai, precisaram de um primeiro caso para torna-se quem eles são. Nenhum deles iniciou com grandes casos, todavia, todos eles alcançaram o sucesso. Talvez seja esse o segredo para ser um bom advogado, começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The laws of love
FanfictionFreen é empresária do ramo digital, sua empresa "Bit Company" está sendo processada por corrupção. Por este motivo ela contrata o Grupo Armstrong, no qual o pai da Becky é sócio majoritário, para defesa. Com a certeza que é um caso perdido, o senhor...